[Resolvido][Em andamento] Minha Skin não ta mais aparecendo...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LukazAff

Neutro
Entrou
Ago 27, 2014
Cubos
0
Gente me ajuda por favor, eu sou novato.. Eu comprei o mine original esses dias e coloquei minha skin... ateh ai tava tudo normal... mas desde segunda, minha skin parou de aparecer para os meus amigos. Ela só aparece para mim... me ajudem por favor.. eu troquei pelo site do mine. Ah e ja tentei trocar por outro navegador, continuou a msm coisa... e ja exclui a pasta .minecraft e baixei o launcher dnv.. mas nada !!!

PS: O MINE DELE EH PIRATA, MAS ELE CONSEGUE VER AS OUTRAS SKINS DOS OUTROS PLAYERS

CTBIJET.jpg

l4JD9oT.jpg

Já tentou fazer o processo de colocar a skin novamente?

Isso também já aconteceu comigo, uma hora isso volta ao normal.

Você ta usando o Lacher original?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Lovi disse:
Já tentou fazer o processo de colocar a skin novamente?

Isso também já aconteceu comigo, uma hora isso volta ao normal.
Ja... mas continua a msm coisa... um cara com mine original disse que minha skin tava aparecendo, ai eu ateh perguntei como era pra ter ctz e ele disse ela certinha. Mas eu vi meu amigo filmando a tela dele pelo Skype e eu tava como Steve '-'

1º você tem que estar utilizando o luncher original.
2º Isso buga de vez enquanto então tente recolocar sua skin.
3º Se nada disso adiantar troque de novo sua .minecraft e de seu amigo.

Poste resultado!

MrDuuuuff disse:
1º você tem que estar utilizando o luncher original.
2º Isso buga de vez enquanto então tente recolocar sua skin.
3º Se nada disso adiantar troque de novo sua .minecraft e de seu amigo.

Poste resultado!
Óh, qnd começou esse bug, eu exclui a .minecraft e baixei o launcher dnv.. será que meu amigo tem que fzr isso ? E tipo a maioria do povo diz que eu to sem skin :/ Só alguns conseguem ver. E sim é o launcher original

LukazAff disse:
Óh, qnd começou esse bug, eu exclui a .minecraft e baixei o launcher dnv.. será que meu amigo tem que fzr isso ? E tipo a maioria do povo diz que eu to sem skin :/ Só alguns conseguem ver. E sim é o launcher original
Mano isso pode ser algum bug com o serve , de vez enquanto eu ativo vip na promo vem cabeça da STAFF sem skin isso é um bug que ocorre , mande seu amigo atualizar a .minecraft dele ou só aguardar que uma hora aparece a skin isso é totalmente um bug!

MrDuuuuff disse:
Mano isso pode ser algum bug com o serve , de vez enquanto eu ativo vip na promo vem cabeça da STAFF sem skin isso é um bug que ocorre , mande seu amigo atualizar a .minecraft dele ou só aguardar que uma hora aparece a skin isso é totalmente um bug!
Só que isso é em todos o servers '-'

Troque pelo site oficial do minecraft, demora um pouco para atualizar para as outras pessoas conseguirem ver, é normal.

LukazAff disse:
Ok vou tentar .. espero que funfe :D
Isso é um problema com a Mojang, pois minha skin também está assim, não está aparecendo pra mim. Somente ela pode resolver.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar