[Resolvido][Em andamento] Minhas coisas nao sao mais minhas?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

bsguuh

Neutro
Entrou
Dez 26, 2011
Cubos
0
Gente eu estava sem PC e fiquei um bom tempo sem entrar no Craftlandia (server2 rs) quando sai ainda era 1.8, agora voltei a jogar, mas as minhas coisas "nao me obedecem" mais, sei la.. da como se os blocos e coisas que eu havia colocado nao fosem mais meus.
Esperando soluçao :s obrigado.

Voce ja verificou se seu nick está certo? Esse problema custuma acontecer quando alguem tem um nome maiusculo e entra com ele minusculo (exemplo: LuizaDias, entra como luizadias).

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

cara eu ainda naum sei bem como funciona o sistema de inativação dos blocos protegido vejo todos os dias a mensagen do serve q contas inativas por mais de 2 semanas serão deletadas eae vem a pergunta " E os blocos?" tenho vizinhos q naum logam a mais de 2 semanas e seus blocos ainda estão la protegidos e em contra partida tenho blocos q eu coloquei q devido a alguns disconect eles ficam desprotegido sem motivos aparentes e portas q bugam e ficam abertas do nada

para seu caso so alguem da staff pra analizar seus blocos e responder corretamente

Os blocos só somem depois de 30 dias (ou quando o player é banido permanentemente), pois a conta deste player é deletada, após os 14 dias só somem algumas coisas básicas como por exemplo o money

@topic
Dê /cinfo no bloco e logue com o nick exatamente como mostra, letras maiúsculas e minúsculas.

Os blocos só somem depois de 30 dias (ou quando o player é banido permanentemente), pois a conta deste player é deletada, após os 14 dias só somem algumas coisas básicas como por exemplo o money

@topic
Dê /cinfo no bloco e logue com o nick exatamente como mostra, letras maiúsculas e minúsculas.

eu li em algum lugar q os blocos protegido de outros player's ficavam desprotegidos se eles paracem de jogar assim dava pra quebrar bau's e pegar os itens

gilgledergon, não acho que fique desprotegido, pois, com esse negócio da Whitelist, acho que se o player ficar inativo 1 mês a conta dele se vai, e acho que os blocos com os registros dele também

Bom, nao aparece a mensagem "voce nao tem permissao" quando abro ´por exemplo uma porta minha mesmo, mas acontece como se fose de outra pessoa.. depois de um tempo ela fecha sozinha. Dei o /cinfo e simplesmente nao aparece nenhuma informaçao de nenhum bloco meu.

nao, meu nick esta certinho ^^ se nao nem ia entar com o /login

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar