[Resolvido][Em andamento] Minhas homes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ricardocastro

Neutro
VIP
Entrou
Ago 27, 2012
Cubos
0
Bom gente eu jogava craftlandia a um tempo atras resolvi entrar no server em que eu jogava, Region.
Eu entrei e dei /home, e nao foi para minha casa e minhas outras homes tbm nao iam, o que aconteceu? perdi tudo ? minha plantação ....

BcvtTPt.png

Alguém tinha sua senha? porque se tiver ele pode ter logado na sua conta e deletar, isso é estranho desaparecer sozinho.

iHeroxZ disse:
Alguém tinha sua senha? porque se tiver ele pode ter logado na sua conta e deletar, isso é estranho desaparecer sozinho.
Creio que o problema não seja este, Pois se nao as homes teria desaparecido do meu /listhomes.

RicardoCastro disse:
Creio que o problema não seja este, Pois se nao as homes teria desaparecido do meu /listhomes.
Sim, alguém pode ter dado essas sethomes em outros lugares, alguém tinha sua senha?
Se tu dar /sethome casa, e ir em outro lugar /sethome casa, ela vai ser setada em outro lugar.

Quando você fica muito tempo offline sem ir para a sua casa, os chunks recarregam no local da construção e volta para a posição inicial. Isso só ocorrerá caso se você ficar realmente muito tempo em torno de 1 ano.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

iHeroxZ disse:
Sim, alguém pode ter dado essas sethomes em outros lugares, alguém tinha sua senha?
Se tu dar /sethome casa, e ir em outro lugar /sethome casa, ela vai ser setada em outro lugar.
Nao ninquem tinha a minha senha.
KingStyleBr disse:
Quando você fica muito tempo offline sem ir para a sua casa, os chunks recarregam no local da construção e volta para a posição inicial. Isso só ocorrerá caso se você ficar realmente muito tempo em torno de 1 ano.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Hm ;( Eu ja fiquei mt tempo assim, e nao aconteceu isso. Caso isso tenha acontecido ? Ja era?

RicardoCastro disse:

Hm ;( Eu ja fiquei mt tempo assim, e nao aconteceu isso. Caso isso tenha acontecido ? Ja era?
Se você tiver as coordenadas da suas homes, antigas, pede para algum STAFF no ts, que eles recuperam para você.

RicardoCastro disse:

Sim caso se ocorrer isso a sua área não poderá ser resolvida.
Algo mais?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar