[Resolvido][Em andamento] Minhas ovelhas sumiro tudo . :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nandinhoop

Neutro
Banido
Entrou
Jul 27, 2013
Cubos
0
Tinha um farm de ovelhas no serve kraton tinha muitas e no outro dia fui ve e nao tinha mais nenhuma

Alguém achou sua farm e as matou, quando for criar uma outra farm feche-a com blocos protegidos em cima, em baixo e dos lados.

Nandinhoop disse:
Minha farm era toda fechada de vidro nao tem coomo matala
Oois existe o bug do sethome, o cara penetrou com o bug e matou elas, só pode ser.
Nesse caso, faça uma segunda camada em baixo da sua casa (como se foçe um andar subterranio) ai feche com somente blocos protejidos (n pode tochas pq elas n sao protegidas).

E no serve kraton e dentro do meu terreno e os bloco sao protegido sim morrero tudo de uma veiz :(

Olá

Alguém matou suas ovelhas amigos ;/ ou elas bugaram e sairam do local, crie outra mas protegida ;)

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Ok vou fazer outra mais postei aqui so pq ela morre so quando tem muitas , do meu irmao morreu tambem :(

Nandinhoop disse:
Ok vou fazer outra mais postei aqui so pq ela morre so quando tem muitas , do meu irmao morreu tambem :(
Não importa sem tem muitas ou não, elas só morrem(somem) se alguém as matar.

Olá alguém pode ter matado suas ovelhas, sugiro que você proteja melhor o seu terreno, infelizmente acho que você terá que comprar outras. :/

-----------------------------------------------------
Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido"

Assim você ira poupar o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff a mandar o fórum organizado.

Provavelmente suas ovelhas foram mortas por alguém, caso pegue o infrator novamente, tire uma print e poste em denuncias.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar