Tinha um farm de ovelhas no serve kraton tinha muitas e no outro dia fui ve e nao tinha mais nenhuma
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Embaixo também ? Não tinha nenhum buraco nela ?Nandinhoop disse:Minha farm era toda fechada de vidro nao tem coomo matala
Caio Cardoso disse:Embaixo também ? Não tinha nenhum buraco nela ?
Oois existe o bug do sethome, o cara penetrou com o bug e matou elas, só pode ser.Nandinhoop disse:Minha farm era toda fechada de vidro nao tem coomo matala
Tente fazer oq eu te falei ai elas n vao sumir maisNandinhoop disse:E no serve kraton e dentro do meu terreno e os bloco sao protegido sim morrero tudo de uma veiz![]()
Não importa sem tem muitas ou não, elas só morrem(somem) se alguém as matar.Nandinhoop disse:Ok vou fazer outra mais postei aqui so pq ela morre so quando tem muitas , do meu irmao morreu tambem![]()
Não, elas não morrem, provavelmente alguém tenha as matado.Nandinhoop disse:Elas poder morre por falta de grama ?
auheauheuhaeuheuaheCaio Cardoso disse:Pode mas não são todas, apenas algumas.