[Resolvido][Em andamento] Mobs Off No Propano?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

vitorporanga

Neutro
Entrou
Set 7, 2013
Cubos
0
Apareceu uma menssagem no chat do propano dizendo que os mobs estão ativados 24 horas por dia, mas eu venho jogando ha uma semana e os unicos lugares onde eu encontrei mobs foram no /minerar e nos mobspawners (e os que spawnam não atacam), eu queria saber o que está acontecendo, não era para os mobs estarem ativados no mundo normal?

Mobs Ficam on dias de Semana sam das 00:00 até as 15:00 da Tarde, e nos Sabados e Domingos sam on, das 00:00 até as 6:00 da Manha

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Sim como o Nome Inventado... Avia dito, os mobs são ativados temporariamente para não dar lag no servidor.

Olá,

em determinados momentos do jogo os mobs ficam off por 1 minuto para diminuir o lag, caso ele for detectado no mundo, agora caso o seu mob fique off o dia todo crie um tópico na área de bugs do servidor propano.

Tanto meu mob em region, quanto meu mob em mundo normal estão spawnando normalmente das gaiolas.

Caso você não esteja falando de gaiolas, e sim daqueles mobs que spawnam a noite no single player, creio que eles não "aparecem" no servidor, exceto no minerar e nether (eu acho) .

Boa Noite,

Os Mobs estão spawnando normalmente no servidor propano,com exceção dos mobs pacíficos.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar