[Resolvido][Em andamento] Mobspawn spawnando depois das 15:00 com 200 player

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

juan002

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 4, 2012
Cubos
0
Bom minha duvida e a seguinte o que esta acontecend com os mabspawner ou e so o meu eles esta spawnando dps das 15:00 e ainda esta mas de 200 players on nao estou intendendo?
É so comigo ou com vcs tb esta assim e quando que eles vao desativar pq quero arruma minha trap do meu mobpsaw quintuplo mais esta dificil com os mobs on.
Agradeço desde ja,
juan002.

Jogo no 2, achei um mobspawn de zumbi perto da minha nosa mansao, e assustei quando 3 spawnaram '-'

pois e nao entendi o que esta acontecndo pq era pra desliga os mobs as 15:00 e nao esta desligando pelo menos pra mim no server 1 nao queria uma resposta de um diretor se possivwl para me dar esclarecimentos.

queria o esclarecimento de algum diretor sobre o assunto pois quero muito arrumar meu mobtrap mas esta dificil assim

nenhum stafer vai vim aki me responder è quero sabe se isso e do serveidor que nao esta desligando os mobs ou o que

Postei em bugs e o MatheusAugusto me ignorou , entao ta tendo problema nenhum !!!

esta ocorrendo 1 problema no servidor sim pois nao a explicaçao dos mobs serem desativado as 15:00 e continuarem ativos,acho q o desligamento programado deve estar com uma falha de nao desativar os mobs

Bom minha duvida e a seguinte o que esta acontecend com os mabspawner ou e so o meu eles esta spawnando dps das 15:00 e ainda esta mas de 200 players on nao estou intendendo?
É so comigo ou com vcs tb esta assim e quando que eles vao desativar pq quero arruma minha trap do meu mobpsaw quintuplo mais esta dificil com os mobs on.
Agradeço desde ja,
juan002.
oi

e nesseas horas que me pergunto: Algum staffer da bola para os bugs ou duvidas da galera?

No aurora tambem (espero q n seja bug porq ta muito melhor pra upar :P)
ps no aurora ta sem lag mesmo com os mobs on 24h.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar