Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O AntiHack não permiti a instalação deste mod
Porque quando eu instalo minecraft forge a tela de inicialização do meu minecraft fica preta?
Eu já apaguei a META-INF é nada ):
Oque fazer?
OBS:Não estou com o anti-hack no momento (não estou jogando craftlandia por enquanto)
Baixe ESTE forge.Eu não estou com o anti-hack no momento
Baixe ESTE forge.
Ao baixar vai vim um arquivo ZIP
De force update no seu minecraft.jar e abra o novo minecraft.jar
ANTES DE TUDO DELETE O META-INF, pois o própprio forge tem um META-INF
E passa tudo do ZIP para o o minecraft.jar, e rode o jogo novamente![]()
Delete eesta pasta e fiz oque eu disse.Esse é o que veio na pasta .minecraft do youtuber @.@
Coloca o zip do mod do DBZ na pasta mods dentra da .minecraftA instalação diz:
Dragon Block C For MC 1.4.5
Minecraft Forge 6.4.0.394
DragonBlockC Client v0.9b (REMOVIDO)
DragonBlockC v0.9 BaGBRA for MC145 (REMOVIDO)[background=rgb(232, 239, 244)] [/background][background=rgb(232, 239, 244)]-The Battlearmor and Gi Better Rendering Addon for my mod (cause floating armor and gi on someone is not cool) -[/background]
[background=rgb(232, 239, 244)]The DBC BaGBRA is Compatible with mods that don't edit base files![/background]
Installation
[background=rgb(232, 239, 244)]- I suggest to install it on a clean Minecraft.[/background]
[background=rgb(232, 239, 244)]- Install Minecraft Forge 6.4.0 (There are plenty of information around on how to)[/background]
[background=rgb(232, 239, 244)]- Put "DragonBlockC-Client-v0.9b.zip" in your mod folder[/background]
[background=rgb(232, 239, 244)]- You may now play but ^^[/background]
For Maximum enjoyment I recommend the Addon too.
The Addons change one or two base files so make a backup from your minecraft.jar if you are not sure
[background=rgb(232, 239, 244)]The DBC BaGBRA is Compatible with mods that don't edit base files![/background]
[background=rgb(232, 239, 244)]- If You've downloaded DBC-Client-0.9-BaGBRA-mc145.zip open it and put its content in your minecraft.jar and overwrite the exsisting if asked.[/background]
[background=rgb(232, 239, 244)]- And Play ^^[/background]
Não tem nada a ver, cara, não sei mas oque fazer, espere outro para te ajudar ;D~Problema Não Resolvido~
~Tela Preta Continua~
Não sei mais oque fazer
Eu coloquei na pasta "Mods"
Instalei o Forge
Será que a META-INF do forge tem algo a ver?