[Resolvido][Em andamento] Modpack 1.7

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

boladu

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 1, 2014
Cubos
0
Então , eu parei de joga e tals tinha excluindo os mine tudo do meu pc e pa , agora deu uma treta la com o meu clan no servidor premium então iria pra lá ajudar gladiador , só que tem um problema preciso de um modpack né , antes de eu excluir os minecraft do meu pc abria normalmente o modpack com todos os mods , agora que eu baixei novamente , não consigo abrir , quando eu abro ele cliko em play carrega todo akela paradinha lá e quando ele deveria abrir ele simplismente fecha sozinho e nao da em nada '-'

@obs: ele sem os mods abre normal .-.

Rafaelbu disse:
ta dando isso , o topico foi retirado ? .-.
6EOEVmz.png

McBoladu disse:
Então , eu parei de joga e tals tinha excluindo os mine tudo do meu pc e pa , agora deu uma treta la com o meu clan no servidor premium então iria pra lá ajudar gladiador , só que tem um problema preciso de um modpack né , antes de eu excluir os minecraft do meu pc abria normalmente o modpack com todos os mods , agora que eu baixei novamente , não consigo abrir , quando eu abro ele cliko em play carrega todo akela paradinha lá e quando ele deveria abrir ele simplismente fecha sozinho e nao da em nada '-'

desinstala seu java e instala esse
http://www.mediafire.com/download/vzdljt7941cqumk/Java+Version+7+Update+21+-+By+xPiipeTutoriales.rar
se ajudei da um cubinho

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

McBoladu disse:

Caro jogador , este é o modpack:http://www.mediafire.com/download/2jkajducme4e40e/.minecraft.rar , para instalar para o server premium , vai em windows%appdata%>.minecraft(exclui esta) e substitui por esta baixada , ai é só logar e ajudar a yny no glad rs.
obs:Tem todos os mods:macros..etc.. , Resolvido? :3

razer01 disse:
tentei , mas n deu :C , mas vlw pela ajuda :)

yBrook disse:
Baixe mod por mod, pois o modpack foi retirado do fórum.
:c pse n achei mais o link do modpack .. instalei o macro só o armor status n consegui mas vo tentar , vlw aew

Crizon22 disse:
Caro jogador , este é o modpack:http://www.mediafire.com/download/2jkajducme4e40e/.minecraft.rar , para instalar para o server premium , vai em windows%appdata%>.minecraft(exclui esta) e substitui por esta baixada , ai é só logar e ajudar a yny no glad rs.
obs:Tem todos os mods:macros..etc.. , Resolvido? :3
vlw crizao , vo baxa eh nois , resolvido. <3

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar