minerlandia
Excelente
como eu consigo as quartz ore do no nether needed e o mini portal??
modpack obscurity do FTB
modpack obscurity do FTB
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Poderia especificar o problema? Não entendi muito bem sua duvida.minerlandia disse:como eu consigo as quartz ore do no nether needed e o mini portal??
modpack obscurity do FTB
iVinicius15 disse:Poderia especificar o problema? Não entendi muito bem sua duvida.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
Mas onde consigo o Quartz Ore do mod not nedded nether ?zDarkizinhupvp disse:Ola!
Talvez seu modpack esteja com um error pois quando joguei OBSCURITY pela primei vez ocoreu um error parecido.
Os itens estavam sem craft e tive que instalar de novo e em um novo mapa.
Tente baixar de novo e coloque seu save no modpack instalado.
Espero ter ajudado.
esta área e para duvidas de minecraft/craftlandia sua duvida sobre um modpack no qual a staff não tem nada a ver não se encaixa nos padroes procure no youtubeminerlandia disse:como eu consigo as quartz ore do no nether needed e o mini portal??
modpack obscurity do FTB
é minecraft! e ja procurei, nenhum tutorial encinaimperiius disse:esta área e para duvidas de minecraft/craftlandia sua duvida sobre um modpack no qual a staff não tem nada a ver não se encaixa nos padroes procure no youtube
Nós não damos suporte para esse tipo de Mod.minerlandia disse:é minecraft! e ja procurei, nenhum tutorial encina