[Resolvido][Em andamento] Modreq

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

The Wild Nagatson

Neutro
VIP
Entrou
Fev 21, 2013
Cubos
0
Bom, agora que acabou as modreqs, preciso de ajuda no region e como eu faço aqui no forum? preciso deixar uma mesa de encanto publica na city natalina, dai fui agora no ts e adivinha, ta fechado, entao aonde posto aqui no forum para que me ajudem ?

Aqui mesmo.
Quando for grief ou algum tipo de denuncia, crei an área de denuncias. Qualquer duvida relacionada ao jogo, pode vir ao Suporte do ts e caso ocorra como agora, que está fechado, venha em duvidas gerais e poste. Iremos ajuda-lo.

Se puder digitar /pos no local aonde está a mesa será mais eficaz o atendimento, pois caso você não esteja online, se não soubermos o local, não poderemos ajuda-lo até que volte ao jogo. Poste aqui mesmo a print.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Crie um tópico em dúvidas gerais com sua dúvida ou entre via ts3.

em duvidas gerais você pode receber respostas de players e de staffers é como se fosse a area de modreq

Sim modreq não existe, mais agora e somente via suporte (ts) ou via fórum.
Bom você acabou de abrir um tópico como foi um modreq agora e só aguardar
respostas que resolva seu caso!

Olá

Bem caso for uma dúvida aqui mesmo, caso for denúncia Seu Servidor > Denúncias, caso for BUG, Seu Servidor> BUGs
é assim por diante.

Infelizmente não podemos mais colocar publico itens nos servidores com proteção por region.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar