[Resolvido][Em andamento] Mouse ou mine bugado?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Partobo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 10, 2013
Pontuação de reação
815
Cubos
0
Bom isso começou hj de manha qnd eu estou jogando nao sei porque simplesmente a roleta do meu mouse se mexe ou o mine esta trocando de 1 ate 9 na hotbar ... ja instalei tudo dnv e continua o mouse ja troquei e da a msm coisa alguem pf poderia me ajudar

Att.
Partobo

Partobo disse:
Como arrumo ?
Se for pc de mesa ou nootbook você pode limpar em volta das teclas , abrindo seu pc e tirar a poeira , se nao resultar , terá de comprar 1 teclado novo , ou 1 not novo ;-; . RESUMINDO , É CAUSADO POR SUJEIRA / POEIRA DENTRO DE SEU PC

zProquar disse:
Se for pc de mesa ou nootbook você pode limpar em volta das teclas , abrindo seu pc e tirar a poeira , se nao resultar , terá de comprar 1 teclado novo , ou 1 not novo ;-; . RESUMINDO , É CAUSADO POR SUJEIRA / POEIRA DENTRO DE SEU PC
Cara oq esta acontecendo é qe o scroll do mouse esta sendo usado sem eu mandar

Cara, no entanto seu pc pode ter sujeira dentro ... e isso afetou o mouse tmb que entrou sujeira dentro e isso pode dar uns '' Bugs '' nele .
Eu ja tinha isso e troquei de mouse e funfo lega..

j4N1t8O.png

Já testou usar outro mouse?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Já aconteceu isso comigo, o meu Scroll deu uma quebradinha, e ficou MUITO, MUITO sensível, eu dei umas mexidas e melhorou, tente trocar seu mouse, ou, se possível, mexer um pouco com o "Scroll".

tente limpar seu mouse, assopre a entrada dele para o cpu e tire a bolinha de baixo de seu ratinho e limpe

Cara, comigo também aconteceu isso, eu abri meu mouse e fechei e parou '-'

Bom, o problema pode Estar em seu mouse ou até mesmo na entrada de seu PC. Veriqfique também ao apertar o Botão ESC a opção
controles e Veja se Está tudo Certo :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar