[Resolvido][Em andamento] mouse

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Linfury

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 22, 2015
Cubos
0
so eu que quando estou com o minecraft minimizado a setinha do mouse fica sobindo la pra lateral direito la em cima pfv me ajudem

So com voce mesmo, comigo é so eu apertar a tecla do windows e clickar por exemplo na area de trabalho que o minecraft trabalha em 2° plano...

Prezado,

1) Veja se há alguma influencia externa;
2) Tente reiniciar seu computador;
3) Cheque as configurações;

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

zDarknessBr disse:
Tente reinstalar o jogo.
Creio que não seja a solução ideal...

F3+P = Ativa Função 2º Plano
Alt+Tab = Alterna Interface

Tente a seguinte opção: F3+P e logo após Alt+Tab

Depende do macro que vc esta usando

Isso tambem estava acontecendo aqui, ai começei ah so usar o F3 + P + Alt + Tab.

Isso também ocorre comigo, porém não interfere significativamente no meu uso.
Para resolver isso, de ALT + TAB até abrir a área de trabalho (Não pode ser em outro lugar), após isso abra a página/programa que deseja utilizar e ele vai funcionar normalmente.

PliBR disse:
Isso também ocorre comigo, porém não interfere significativamente no meu uso.
Para resolver isso, de ALT + TAB até abrir a área de trabalho (Não pode ser em outro lugar), após isso abra a página/programa que deseja utilizar e ele vai funcionar normalmente.
Sou windows 10

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

No caso se você estiver jogando com mais de 1 minecraft aberto, quando a macro do seu outro minecraft fizer alguma ação que mova a visão, o mouse será puxado para o centro do minecraft em que a macro está ligada, basta apertar ALT + TAB e alterar para o aplicativo desejado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar