[Resolvido][Em andamento] Muita queda de FPS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MiguelVieira

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 15, 2013
Cubos
0
Nome do jogo: MineCraft
Dúvida sobre o jogo: Não sei o que vem causando esse problema
Quando está ocorrendo: Ao ligar/desligar macros, abrir/fechar o chat, abrir/fechar baús.
Especifique ao máximo o problema que está ocorrendo: Meu FPS é bom, fica em 60/70 mas mesmo assim ao fazer qualquer coisa dita acima o FPS cai, o Mine trava como se estivesse crashando.

Se alguém souber resolver, comente aqui...
Obrigado desde já,
Miguel.

quando vc aperta esc vai em opçoes, se nao me engano clica lá e vai aparecer atualizar depende de cada minecraft
se tivar atualizar clica duas vezes e volta pro jogo vai lagar um pouco depois vai ficando rapido

espero que tenha te ajudado

Tenho 3 soluções que podem funcionar:

1 - Tente fazer uma limpeza com CCleaner
2 - Coloque essas configurações:
Graphics: fast
Smooth Lighting: off
3D Anaglyph: off
GUI scale: auto
Render Distance: normal
Performance: blanced
View bobbing: off
3 - Tente instalar novamente

Post resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Rafaelbu disse:

Post resultados.

se o ccleaner não funcionar , tente atualizar os drivers ou usar o advanced systemcare , como nunca tive esse problema fica dificil te ajudar

Post resultados.

Eu formatei ele ontem, vou tentar criar outra .mine e depois comento aqui, obrigado.

To tendo esses problemas também hoje mesmo eu passei o ccleaner mas continua assim quando teleporto abro baús fica travando já reformatei já reinstalei já fiz de tudo mesmo assim continua do mesmo jeito não sei o que fazer e meu FPS já chegou em 120 mas agora não passa dos 40.

japadachina disse:
To tendo esses problemas também hoje mesmo eu passei o ccleaner mas continua assim quando teleporto abro baús fica travando já reformatei já reinstalei já fiz de tudo mesmo assim continua do mesmo jeito não sei o que fazer e meu FPS já chegou em 120 mas agora não passa dos 40.
Cheque seus drivers !

williamage disse:
quando vc aperta esc vai em opçoes, se nao me engano clica lá e vai aparecer atualizar depende de cada minecraft
se tivar atualizar clica duas vezes e volta pro jogo vai lagar um pouco depois vai ficando rapido

espero que tenha te ajudado

Se o formatou, é os drive.

Baixe : Drive booster

é um programa muito bom, ele mostrará os driver que está em falta, e depois de baixar, vai reniciar seu PC para funcionar os drive.

Para reniciar depois que baixar escolha a opção (Rebooster algo assim, perto dos % que mostra quanto que ta o download).

Se o formatou, é os drive.

Baixe : Drive booster

é um programa muito bom, ele mostrará os driver que está em falta, e depois de baixar, vai reniciar seu PC para funcionar os drive.

Para reniciar depois que baixar escolha a opção (Rebooster algo assim, perto dos % que mostra quanto que ta o download).
Dá pra criar algum restore point? Se algo der errado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar