Galera seguinte,recentemente eu instalei o windows 7 ultimate aki no meu pc , por ai tudo bem. Foi ai que eu quis instalar o minecraft novamente , ent eu tive o problema la com o java q a glr do forum me ajudou a resolver. Mas como o pc esta praticamente novo , ou seja , os drivers estao todos desatualizados e incompletos , e toda hora q eu entro no mine dar ''BAD DRIVE CARDS'' como sempre qnd da esse erro eu vou no site da nvidia e instalo o instalador q atualiza e instala os drivers .
Beleza eu consegui instalar o instalador,e quando eu fui iniciar deu outro problema , dizendo que eu tenho que instalar o ''DRIVER INTEL'' , como sempre , sempre da erro quando eu quero fazer uma coisa , estou tentando instalar esses drivers desde as 12:50 , ou seja , estou faz mais de 10 horas no PC e n consegui resolve a porra do lixo desse problema , entao me ajude algm pf
Beleza eu consegui instalar o instalador,e quando eu fui iniciar deu outro problema , dizendo que eu tenho que instalar o ''DRIVER INTEL'' , como sempre , sempre da erro quando eu quero fazer uma coisa , estou tentando instalar esses drivers desde as 12:50 , ou seja , estou faz mais de 10 horas no PC e n consegui resolve a porra do lixo desse problema , entao me ajude algm pf