[Resolvido][Em andamento] Nao consigo abrir meu CRAFTLANDIA e o fim do mundo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 21, 2013
Cubos
0
:diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:
Eu não consigo abrir o craftlandia a 3 meses eu ja ate formatei meu pc e o fim do mundo o CRAFTLANDIA nao abreee pf alguem me explica....

O Region e muito chato baixa o preço dos terreno e 1k meu primo nao consegue comprar nem eu pq começei poco tempo Alguem me responde

Se vc sabe como resolver esse problema me adc no skype skype e flavinho pais
:thanks:

<script src="http://h1.flashvortex.com/display.php?id=2_1385824134_20004_495_0_400_102_10_1_114" type="text/javascript"></script>

faça o seguinte :
-Apague sua .minecraft deixando somente o LAUNCHER. ( Seus mods , saves e afins serão apagados )
-Execute o Launcher e aguarde ele baixar os componentes necessários para que o jogo rode.
-Dê force update.
-Baixe o Java mais recente.
-Atualize os Drivers de sua placa de vídeo.
-Poste Resultados :P

veja se vc colocou o endereço certo do servidor. ou especifica melhor, tem várias maneiras de ñ conseguir entrar no craftlandia. como isso acontece exatamente?

k4n4str4 disse:
faça o seguinte :
-Apague sua .minecraft deixando somente o LAUNCHER. ( Seus mods , saves e afins serão apagados )
-Execute o Launcher e aguarde ele baixar os componentes necessários para que o jogo rode.
-Dê force update.

JaoCS disse:
chuta sem parar seu computador , depois lava ele , e dps bota fogo , dae tenta logar , da certo eu ja testei :)
por incrível que pareça .. eu vi esse vídeo , "como fazer um Water Cooler" -q

k4n4str4 disse:
faça o seguinte :
-Dê force update.

k4n4str4 disse:
faça o seguinte :
-Dê force update.

k4n4str4 disse:
faça o seguinte :
-Dê force update.
Faça isso que ele falou mais o que o preço dos terrenos tem a ver?

Fl4v1nh0L0ko88 disse:
:diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:
Eu não consigo abrir o craftlandia a 3 meses eu ja ate formatei meu pc e o fim do mundo o CRAFTLANDIA nao abreee pf alguem me explica....

O Region e muito chato baixa o preço dos terreno e 1k meu primo nao consegue comprar nem eu pq começei poco tempo Alguem me responde

Se vc sabe como resolver esse problema me adc no skype skype e flavinho pais
:thanks:

<script src="http://h1.flashvortex.com/display.php?id=2_1385824134_20004_495_0_400_102_10_1_114" type="text/javascript"></script>
Bom , primeiramente , se o seu Minecraft não for original , você precisa ter um nome junto , sem rasura e nem sinal , segundo , tente dar Force Update , e se , caso não der , apague o servidor , o minecraft do seu pc e instale denovo , e lembre-se de fazer backup .

k4n4str4 disse:
faça o seguinte :
-Dê force update.

k4n4str4 disse:
faça o seguinte :
-Dê force update.
Link de dowload do lancher: http://www.craftlandia.com.br/como-jogar

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Tópico fechado. Sem respostas do criador.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar