[Resolvido][Em andamento] Não consigo abrir meu mine

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GlowBR

Neutro
VIP
Entrou
Out 8, 2013
Cubos
0
Olá
Hoje eu tentei baixar um mod no meu mine, mas nao achei a pasta .minecraft . Exclui o mine antigo e fui rebaixá-lo (no site da craftlandia, http://www.baixarminecraft.com.br/). Quando eu abri a pasta, cliquei em craftlandia - Arquivo em lotes do Windows (.bat) e apareceu a seguinte tela:

46TE8So.png

Depois que a contagem acaba vem essa:

GKVrH2H.png

Antes eu simplesmente clicava no arquivo e o jogo abria normalmente.. Eu tinha baixado no mesmo site também. Fui na pasta leia e disse o seguinte:

mUB8UxZ.png

Eu reinstalei o Java, na versão 32 bits, e continuou acontecendo a mesma coisa.
Queria saber como arrumar isso, quem responder agradeço.

Facil,desinstale o winrar e depois logue no minecraft, ai depois é so reinstalar o winrar :)

Up aew <3

Stronus disse:
Reinstale o WINRAR, quando você estiver reinstalando, tire a OPÇÃO .JAR...

1381255_222698644571843_1828042726_n.jpg
Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Buluii disse:
Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Eu reinstalei o winrar com as seguintes configurações (tirei o .JAR):

NBVaN7V.png

Porém aconteceu a mesma coisa, aparece a tela do winrar com as pastas quando eu abro o arquivo craftlandia - Arquivo em Lotes do Windows (.bat) (que antes eu abria e o jogo aparecia normalmente)

já ocorreu comigo reinstalei o minecraft e voltei a jogar normal

GlowBR disse:
Eu procurei na net outro launcher mas todos estão sem a .minecraft. Podem mandar alguns links ?
Fez o que eu disse? Faça tenho certeza que o problema é este..

GlowBR disse:
Eu procurei na net outro launcher mas todos estão sem a .minecraft. Podem mandar alguns links ?
cara reinstala o winrar dp reinstala o minecraft isso vai funcionar cara mts amigos meus ocorreram isso e eles fizeram isso e funciono tenta se o problema persistir me avise ou arrumar jeitos

GlowBR disse:
Eu reinstalei o winrar com as seguintes configurações (tirei o .JAR):

NBVaN7V.png

Porém aconteceu a mesma coisa, aparece a tela do winrar com as pastas quando eu abro o arquivo craftlandia - Arquivo em Lotes do Windows (.bat) (que antes eu abria e o jogo aparecia normalmente)
Reinstalasse com qual versão? Provavelmente o erro ocorre por causa que seu WINRAR está com a OPÇÃO DO JAR.
Vá no Painel de Controle, e desinstale o WINRAR, após DESINSTALAR, REINSTALE o WINRAR na Versão 32 BITS.

Poste Resultados.

Olá,

Entre na pasta BIN, logo depois veja se o arquivo " Craftlandia " esta em formato " .jar " caso não esteja tente muda-lo.

JVFC11 disse:
Olá,

Entre na pasta BIN, logo depois veja se o arquivo " Craftlandia " esta em formato " .jar " caso não esteja tente muda-lo.
e tambem reinstale o java caso seu processador for 32 bites

Stronus disse:
Reinstalasse com qual versão? Provavelmente o erro ocorre por causa que seu WINRAR está com a OPÇÃO DO JAR.
Vá no Painel de Controle, e desinstale o WINRAR, após DESINSTALAR, REINSTALE o WINRAR na Versão 32 BITS.

Poste Resultados.
Mas foi isso mesmo que eu fiz aconteceu a mesma coisa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar