Sempre que eu abro o jogo, ele abre um bloco de notas com um monte de coisas escritas (é grande mesmo). Não sei o que pode ser, eu até tentei extrair de novo em outro client, mas o problema é o mesmo em todos os craftlandias.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!FraanBR disse:Você tem o WinRar instalado do seu computador? Caso não tenha, instale ele.
Caso não seja isso, tire uma print com o problema.
Poste resultados.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
Na verdade eu uso o client da craftlandia, e o executável do minecraft é .bat.iKlug disse:Faz assim:
Menu iniciar, pesquisa %appdata%, vai dar Roaming, clica abre .minecraft>bin
Clica com o botão direito em minecraft.jar>propriedades
Em "Geral", procure pelo botão "Alterar", que estará na mesma linha de "Abre com:". Procure por Java(TM) Platform SE binary.
Caso não tenha isso, faça o download do java aqui(é gratuito): https://www.java.com/pt_BR/download/
A print mostra exatamente o problemaiBIGmini disse:nao entendi poderia explicar melhor?
FraanBR disse:
O erro persisteGustavodn disse:atualize o java verifique se vc tem o java
já mandei a print lá em cima duas vezes, ler os comentários ajuda bastanteMVC disse:Coloca uma print ai...ia ajudar bastante!!
Eu sou o único usuário, e sou o administrador. Isso não interfere nem um pouco, como eu disse, até ontem estava jogando normal, e não fiz alteração nenhuma que seja relevante no meu computador.TheWallker disse:Seu computador tem 1 usuario ou mais de 1 ?
Se for mais de um, sabe se seu usuario é administrador ?