[Resolvido][Em andamento] Não consigo abrir o launcher do Craftlandia...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Pedinhuu

Neutro
Entrou
Jan 21, 2015
Cubos
0
Oi pessoal, estou com um probleminha com o meu jogo... Antes disso tudo eu jogava Carftlandia, mas não tive nenhuma problema até hoje. Ontem resolvi voltar a jogar e baixei normalmente, mas quando fui abrir o launcher, aqui dizia que meu Windows não tinha nenhum programa para abri-lo, então queri a ajuda de vocês, por que quero muito jogar e não sei o que aconteceu com o meu notbook.... Eu já baixei o Java 8 e tentei abri o arquivo com ele, mas ocorre isso que vocês podem ver na imagem (http://imgur.com/a/8zgz0)

-GRATO

Cadê as imagens? Bom isso pode ser problema do seu windows, tente manda mais print do problema.

Clicka com o botão esquerdo do mouse no Arquivo Craftlandia > Abrir com > Selecione o JAVA(TM) Platform SE Binary

Ola, a princípio o problema esta em seu Java 8.
Clique AQUI e sera redirecionado a um tópico da Diretora [member=FraanR], disponibilizando o download do java 7, nas versões 32 e 64bits do sistema.
Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar