[Resolvido][Em andamento] Não consigo comer...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Erick Alan

Neutro
Entrou
Jul 10, 2013
Cubos
0
Gente, eu e meu amigo temos uma casa, porém a construção é totalmente minha, e eu separo tudo por baús, principalmente a comida, porém, quando meu amigo pega algo no baú para comer ele não consegue comer, ele só fica mastigando mas nunca come, ai ele tem que fazer a comida para poder comer, a mesma coisa ocorre se ele conseguir comida e colocar no bau, ele não consegue comer...Alguém sabe o porque que acontece isso???

Gaaamer13 disse:
Já tentou ir no banheiro ?
Affs, o cara tá com dúvida e lá vem esses carinhas fazendo flood e fazendo posts desnecessárias affs

@TOPIC: Tente não comer olhando para os blocos da casa, tente comer olhando para outro lugar.

MCFellype2 disse:
Affs, o cara tá com dúvida e lá vem esses carinhas fazendo flood e posts desnecessárias affs
Cade o senso de Humor ?

:D <---- Toma , presente , vc vai precisar usar as vezes bllz?

Não sei o pq q ocorre isso..
Talvez até seja por causa q a casa foi construida por vC
e todos os blocos respectivamente.. então ocorre tipo um bug qndo
ele olha pra algum desses.
Mas isso acontece cmg tbm qndo vou em algumas casas [deoutrosamigos].

Então qndo fico apenas 'mastigando' eu miro para luz [tochas],
água.. ou teto. Tento outro lugar para testar e assim começa a comer normalmente.
Há cada lugar q eu miro eu começo a comer novamente.. não pode testar direto sem parar de comer, sabe ?!?!
E aí.. Começa a encher a barrinhá ;-;
Já tentaram?!

Isso acontece porque quando seu amigo come, ele aperta com o botão direito em um bloco seu. E, por ser protegido, o plugin vai identificar como grief e vai bloquear a ação. Peça para ele comer sem olhar para nenhum bloco, o quadradinho cinza deve sumir. Ou então comer olhando para algum bloco dele (como o baú, segure shift, olhe para ele e coma normalmente). ^^

Peça para ele comer olhando para nenhum bloco seu, ou fora da casa.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

MURALHA5 disse:
Peça para ele comer olhando para nenhum bloco seu, ou fora da casa.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Vlw pessoal, ele conseguiu, mandei que ele ficasse olhando para o fogo enquanto comia, ai deu tudo certo...Muito obrigado...

Pode fechar o tópico...

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar