[Resolvido][Em andamento] NAO CONSIGO DESTROIR OQUE É MEU????

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

digao5

Neutro
Banido
Entrou
Abr 27, 2012
Cubos
0
eu tava la do nd tentando e agora deu , mod exclui o topico aew e obrigado por tentar ajuda , mais prestem atençao pq isso pode ser bug ;s

Da /cinfo no seu bloco, e entre com o nick exatamente da forma que aparecer lá.
Seu nick tem que ser exatamente igual.

os blocos sao meus mesmos eu só tenho 1 conta >_> até meu bau eu consigo abrir só nao destruo meu blocos , to no msm clan td a msm coisa menos isso x-x os blocos sao meus e é minha conta
e ta escrito que eu posso acessar

Cara assim acontece de players entrarem com contas diferentes tipo o nick dele é Fulano e ele entra com a fulano,dai você não vai ter acesso aos blocos.

os blocos sao meus mesmos eu só tenho 1 conta >_> até meu bau eu consigo abrir só nao destruo meu blocos , to no msm clan td a msm coisa menos isso x-x os blocos sao meus e é minha conta
e ta escrito que eu posso acessar

Cara, to falando do seguinte
As vezes no /cinfo mostra que o bloco é do Digao5
E você está logado como digao5
Entendeu?
Tipo, 1 letra maiúscula ou minúscula já muda.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Olha bem certinho como é seu nick , pois letras maiúsculas e minusculas podem estar fazendo isso.
Isso acontecia comigo, só porque eu não botava algumas letras maiúsculas.

entao eu flei ali os blocos sao meus '-'

Puts vei não to falando sobre o bloco ser seu, isso eu já entendi
Eu to falando sobre o bloco ser seu mas com um nick com algum caractere maiúsculo ou minúsculo que diferencia do seu nick atual.

consegui quebrar 'o' nom sei oq aconteceu ;s eu tava na msm conta e quebro do nd ;s vou tirar o topico

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar