[Resolvido][Em andamento] Não consigo entra no propano 2 De novo help

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

bruno00

Neutro
Banido
Entrou
Set 6, 2017
Cubos
0
Video do erro: https://www.youtube.com/watch?v=MgA82lZ6sYA&feature=youtu.be

Obs: fica quase todo dia acontecendo isso da raiva por que quero joga no propano é o melhor serve que acho então que poder ajuda pfv helppppppp

obs: ja reiniciei a net e já desativei o firewall do windows e não volto, só volto quando o serve deu 03:00 horas e reinicio. para min isso é o serve que ta fazendo isso comigo não sei quem souber helpppppppppppppp !

só volta quando o serve reinicia não sei por que.
talvez seja coincidência, por que volto la pras 3 horas e 5 min

Tente alguma das soluções abaixo:

- Baixe o Java 8, caso você já use o Java 8, tente com o Java 7;
- Tente com outro launcher;

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Eu uso java 8 update 171 (64 bits) não tentei com o java 7 e já tentei com o shignima 3100 e fico msm coisa

e outra é dificil faze download do java 7 fica toda hora aparecendo o 8 se alguem ai poder manda o link exato ficaria grato

Se você tentou reiniciar sua net e etc... Tente utilizar outro lancher, na maioria das vezes é isso.

Mensagem enviada usando Tapatalk

bruno00 disse:
Eu uso java 8 update 171 (64 bits) não tentei com o java 7 e já tentei com o shignima 3100 e fico msm coisa

e outra é dificil faze download do java 7 fica toda hora aparecendo o 8 se alguem ai poder manda o link exato ficaria grato
Prezado(a), segue os downloads do Java 7 (baixe de acordo com seu sistema operacional):
32 bits - 64 bits

Você disse que já desabilitou o Firewall, certo? Na tela do Firewall procure no canto superior esquerdo por "Permitir um programa ou recurso pelo Firewall do Windows" e em seguida "Alterar configurações", depois procure pelo Java, se estiver desmarcado, marque. Se não encontrar ele vai em "Permitir outro programa" e procure pelo Java em seu computador, coloque e marque.

q92oGXL.png

w24rwP0.png

Verifique também se existe mais de uma instalação do Java, caso houver, deixa apenas uma (a mais atual). Tente também desativar seu anti-vírus. Poste resultados.

tentei o java 7 mesma coisa ainda nao tentei coloca outro laucher até por que só conheço dois o da cl e o shignima
entra no regedit e fazer oque ? zzzwolfzzz

Prezado, tentamos de tudo ao nosso alcance e não obtivemos sucesso, certamente o problema está com sua conexão com a internet.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar