Me ajude por favor!
Quando eu vou entrar aparece isso :
Quando eu vou entrar aparece isso :

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tente baixar de novo.Aqui, a tela preta não some!
ñ precisa tirar print com a steam aberta pra mostrar que tem bo2 :c
Respondendo a Pergunta que você fez a ele , meu problema é igual o dele , e eu já extrai sim , normal , mais quando abro puf ;Já extraiu o arquivo? Se o arquivo não estive extraído o jogo não abre ( não abre pelo menos pra mim, pra vc eu não sei )
Poste resultados.
Tente baixar novamente o arquivoRespondendo a Pergunta que você fez a ele , meu problema é igual o dele , e eu já extrai sim , normal , mais quando abro puf ;
[background=rgb(32, 32, 32)] [/background][background=rgb(32, 32, 32)]Vaaaaleu cara , deu certo aqui , mais porém , não foi bem isso que eu fiz , agora respondendo a [/background][background=rgb(32, 32, 32)] [/background][background=rgb(32, 32, 32)]GladiadorM .[/background]eu acho que vc foi colocar algum mod (como optifine) e para n ter que sempre clicar com o botão direito, "abrir com,winrar", vc foi em "escolher programa padrão" e colocou no winrar se for isso é so colocar de novo no java
espero ter ajudado