[Resolvido][Em andamento] Não consigo entrar em nenhum server do craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Isso ocorreu comigo ontem.
Para corrigir o error eu reiniciei o modem, e entrei com ip numerico no direct connect, depois de jogar bastante tempo saia e coloque o ip normal na lista de servidores se nao funcionar me manda PM
ok vou fazer isso!

Isso ocorreu comigo ontem.
Para corrigir o error eu reiniciei o modem, e entrei com ip numerico no direct connect, depois de jogar bastante tempo saia e coloque o ip normal na lista de servidores se nao funcionar me manda PM
acabei de fazer isso e nao deu =/

Comigo acontece a mesma coisa desde sexta!!!! nao consigo entrar ja fis de tudo!

Vish veeey, eu nao sou o unico , eu to com esse problema desde quinta-feira, caracaaa , eu quero jogar so que nao consigo , po pelo menos nao sou o unico, mas aqui , se voce encontrar algum modo de reparar isso e consiguir jogar denovo , pode me mandar um pm ?

Vish veeey, eu nao sou o unico , eu to com esse problema desde quinta-feira, caracaaa , eu quero jogar so que nao consigo , po pelo menos nao sou o unico, mas aqui , se voce encontrar algum modo de reparar isso e consiguir jogar denovo , pode me mandar um pm ?
posso sim veei. se eu conseguir te mando na hora :)

Puts, que deprimente... eu to com o mesmo problema a exatamente a mesma quantidade de tempo. Hoje baixei novamente o minecraft e consegui jogar e depois sai. Agora quando tento entrar, novamente nenhum dos server funciona :wallbash:

Puts, que deprimente... eu to com o mesmo problema a exatamente a mesma quantidade de tempo. Hoje baixei novamente o minecraft e consegui jogar e depois sai. Agora quando tento entrar, novamente nenhum dos server funciona :wallbash:
Não bata a cabeça na parede! =/

Bom luizinho, vou tentar lhe ajudar, primeiro vamos tentar descobrir se o problema esta na sua internet ou no própio Minecraft, va no CMD do windows e digite:
tracert 187.109.160.3 ( Iniciar -> executar -> CMD -> enter -> tracert 187.109.160.3 ->enter ) depois de fazer isto, poste o resultado aqui no tópico.

Cara,sei lá,mais veja bem os erros,porque tipo digite o próprio IP,em vez de você copiar classic.craftlandia.com.br:8000 digite.As soluções de cima são bem importante :/

Aqui restaurei o sistema pro dia 01/09 que foi o dia em que o java atualizou, depois reinstalei o java e o minecraft voltou a abrir os servers. Até agora ta funcionando :D

Atualiza seu minecraft..atualiza os drivers da placa de video....atualiza java...certifiquese que o ip esta correto se nenhuma dessas alternativas n der certo me manda uma mensagen aki no forum posso tentar te ajudar :D

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar