[Resolvido][Em andamento] Não Consigo Entrar No Eclipse

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NyTyTyPJr

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 27, 2016
Cubos
0
Olá ^-^ Eu estou com um serio problema de não conseguir entrar no servidor Eclipse, ja tentei de tudo com a ajuda da FR4PS e nao deu em nada, Eu coloquei outros ips de serves da cl pra vcs verem que todos os ips vão menos o ip do eclipse.
QAHuVWE.png
E Isso não é de hj, ja vem acontecendo a um tempo mas sempre que eu fechava o mine e abria outro ia, mas agr n ta indo de jeito nenhum.
Eu Ja Tentei Sem o Optifine, Ja Tentei Com Mods Da Cl, Ja Tentei Reniciar a Net e Nada, Talvez Pegue Daki a Pouco Mais Isso Não Vai Parar De Jeito Nenhum. e o IP Ta Certo Pra Vcs Não Falaram ( Ain Muda o IP ).

Já tentou desativar o firewall do windows/antivírus?

Poste resultados.

Sw3x disse:
Já tentou desativar o firewall do windows/antivírus?

Poste resultados.
Não Sei Fazer Isso, e Pq Se Eu Fizesse Isso Iria Dar Certo? Pq Todos IPS Vão Menos Esse, é Pq Tem Viros Nele? Ai Meus Antivírus Ta Impedindo de entrar nele? eu nem sei se essa bosta de pc tem isso

NyTyTyPJr disse:
Não Sei Fazer Isso, e Pq Se Eu Fizesse Isso Iria Dar Certo? Pq Todos IPS Vão Menos Esse, é Pq Tem Viros Nele? Ai Meus Antivírus Ta Impedindo de entrar nele? eu nem sei se essa bosta de pc tem isso
Pesquise Firewall no menu iniciar.
Selecione esta opção:
a7cb4d9f9f0c4a1aab25799dbfd5b4b3.png

Ao selecionar, vá no lado esquerdo da página que irá abrir, clique em "Ativar ou desativar o Firewall do Windows"
Logo após isso, marque as opções "Desativar o firewall do windows"

d56d8ecfe3464f518db081355a27d15a.png

Sw3x disse:
Pesquise Firewall no menu iniciar.
Selecione esta opção:
a7cb4d9f9f0c4a1aab25799dbfd5b4b3.png

Ao selecionar, vá no lado esquerdo da página que irá abrir, clique em "Ativar ou desativar o Firewall do Windows"
Logo após isso, marque as opções "Desativar o firewall do windows"

d56d8ecfe3464f518db081355a27d15a.png
Desculpa SW3X Mas Nao Deu Em Nada, Pra Provar Olha As Prints.

NnvS9vs.png

EqJXNNQ.png

iNooTRETURNS disse:
firewall ou problema com a net
Me diz uma coisa vc leu esse topico kct .-.

Gaabriieell disse:
acho que é o firewall tente desativa -lo
vc viu o topico todo? vc viu uq eu fiz ali? mds da uma olhada antes de fazer um post q é desnecessário.

EriclesGamer disse:
tenta com outro launcher e sem letras maiusculas no ip: ( eclipse.craftlandia.com.br )
Ja Tentei com outros lauchers, e eu ja coloquei de todos os tipos o ip e o resultado esta embaixo.
QyuGrEZ.png

fk9tYeZ.png

Tente entrar no MiniGames fique por alguns minutos.. Após, saia e entre no eclipse com a conexão direta.
Caso ainda de erro, siga esses passos:

Aperte windows + r digite "cmd" de enter;

1) Digite dentro do cmd, ipconfig e de enter;
2) Digite ipconfig/all de enter;
3) Digite ipconfig/release de enter;
3) Digite ipconfig/renew de enter;

Aguarde alguns instantes.. E tente novamente.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

reinicia seu roteador

zDucky disse:
Tente entrar no MiniGames fique por alguns minutos.. Após, saia e entre no eclipse com a conexão direta.

Aperte ctrl + r digite "cmd" de enter;

aperte windows + r (corrigindo seu erro) e digite cmd e dê enter

zDucky disse:

Aperte windows + r digite "cmd" de enter;

Desculpe Coordenador Não Deu Em Nada, Não Vou Nem Mostrar a Print Do Inicio La Da Aba Dos Serves Pq É Sempre a Msm.

é serio que ngm vai saber resolver esse problema .-. to desde manha tentando entrar ;-; maldade.

Não Consigo Abri o Laucher Da CL, Eu Desinstalei e Instalei e Agr Não Consigo Abri, Sendo Que Ele Veio Diferente De Antes, Com Pastas Das Versões 1.5.2 do titan, antigamente era so uma alguem sabe me dizer se mudo algo?? pq n consigo abri agr.

SÓ UMA PERGUNTINHA VCS TAO TENTANDO RESOLVER ISSO AKI? OU LARGARAM PRA LA? PQ EU QUERO JOGAR NO SERVIDOR E NAO CONSIGO EU CONSIGO JOGAR EM OUTROS SERVES MENOS NO ECLIPSE.

Você poderia se certificar que não há nenhum "espaço" antes do ip?

sei que você disse que o ip estava certo, mas só consigo pensar nisso, certifique-se e poste resultados.

Normalmente isso é passageiro, tente jogar sem nenhum mod, de acordo com a versão do server que no caso é a 1.7, então jogue em uma versão 1.7 sem nenhum mod, sem forge, optifine etc.

Primeiramente voce vai Pegar seu modem:
modem1wh3.jpg

Vai prescionar por apenas 10 segundos + depois soltar + Seu Modem fará sua internet cai e depois voltará com 1 novo IP

Com isso mudará toda suas funçoes + aumentar um pouco sua internet ( sei la quantos MB for )

Com isso so voce apertar o botão Atualizar no seu Minecraft e entrar normalmente no servidor Eclipse:

IP: Eclipse.craftlandia.com.br

Caso Resolvido Senhor ??

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar