[Resolvido][Em andamento] nao consigo entrar no minecraft que baixei 1.6

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 9, 2013
Cubos
0
nao consigo entrar no minecraft 1.6 que baixei pois tenho mine pirata quando cllico em entrar aparece Could not find the main class:eek:rg.spara.mol.Main. program will exit. o que significa? me mandem uma resposta por favor

Você Poderia me Mandar uma Print ? se tiver skype: adiciona ai! lucas.fernandes249 e me mande uma print.

Craftlandia ainda não se atualizou para 1.6 espere craftlandia atualizar e baixe o do craftlandia :) ficadika

Isso quer dizer que não foi possível encontrar o arquivo necessário para abrir o Game refaça o Download.

no meu aparece An update to your launcher is available and is required to play 1.6.1. Please restart your launcher.

cara,ter mine 1.6.1 / 1.6 é uma coisa,ter mine original em 1.6.1 / 1.6 é outra.

alguem sabe como baixa o craftlandia 1.6 quando cliko play no launcher aparece An update to your launcher is available and is required to play 1.6.1. Please restart your launcher.

tem que ser a versão pirata , se for a original claro que não vai .
Eu baixei aqui : Minecraft 1.6

Bem é isso , mas se baixa-lo não tera como jogar no servidores craftlandia ainda espere eles Autoalizarem primeiro depois você baixa , e claro que eles vão colocar para download se já não colocaram .

alguem sabe como baixa o craftlandia 1.6 quando cliko play no launcher aparece An update to your launcher is available and is required to play 1.6.1. Please restart your launcher.

Você tem java 6?
o meu é java 7 porem o meu mine pirata 1.6.1 n ta saindo som,e nem fica dando save pq o crackeado ainda é mto novo e quando lança aparece ao inves do cubo de grama aparece as setinhas do teclado,ou seja,o crackeado ta todo bugado e estranho entao melhor esperar a 1.7 ou possivelmente 1.6.?? para poder jogar.

Tente deletar sua .minecraft e dar force update.

Poste Resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Tente deletar sua .minecraft e dar force update.

Poste Resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Não tem forceupdate no novo launcher ;-;

Os servers não atualizaram ainda, caso tenha Minecraft original baixe o novo launcer na minecraft.net
Caso não, aguarde que em breve irão postar outros launchers funcionais.

Somente os servidores Arena e HG foram atualizados para a 1.6
Também existe um servidor BETA que está sendo testado, saiba mais neste Tópico

Lembre sempre de deixar seu JAVA e seus drivers atualizados

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar