[Resolvido][Em andamento] nao consigo entrar no server 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

victorxbox

Neutro
Entrou
Nov 30, 2011
Cubos
0
eu ja me registrei e recebi minha senha mas quando coloco o server aparece: conection lost e manda acessar o site do craftlandia e o server nao abre me ajudem porfavor

Pode tirar um print do erro?
Manda você acessar craftlandia.com.br/jogar ? Se sim, você se cadastrou na whitelist, correto? Está conectando no servidor para o qual se cadastrou? O seu nick está exatamente igual ao que você usou no cadastro?

Tem certeza que se registou no server 2??
Whitelist
http://jogar.craftlandia.com.br:4949/whitelist2/

IP DO SERVER 2 : jogar.craftlandia.com.br:25566

Eu estou com o mesmo problema, e tem mais 2 caras que eu achei hoje com esse problema também. Já conferi 3x, estou no servidor correto, estou com o nick exatamente igual ao que mandei na whitelist, e diz para mim acessar o fórum e me cadastrar. Já recebi o e-mail com a senha, mas não consigo entrar por causa disso. Por favor, se alguém souber como arrumar isso...

me diz uma coisa, onde eu coloco o nick no jogo ? eu tenho minecraft original, e quando abro faço o login com minha conta do minecraft pra depois entrar no servidor, onde eu coloco o nick pra ser igual do craftland

Manda você acessar craftlandia.com.br/jogar ? Se sim, você se cadastrou na whitelist, correto? Está conectando no servidor para o qual se cadastrou? O seu nick está exatamente igual ao que você usou no cadastro?

vou mandar um link do video

Será que temos que esperar uma confirmação do cadasrtro na whitelist? (além do email)

me diz uma coisa, onde eu coloco o nick no jogo ? eu tenho minecraft original, e quando abro faço o login com minha conta do minecraft pra depois entrar no servidor, onde eu coloco o nick pra ser igual do craftland

Gcarvalho, na hora de logar no minecraft vc coloca o nick do craftlandia, se forem diferentes, nao tem como logar os 2 na msma hora, mas acredito q o jogo salva o mundo (no caso do minecraft original que você tem ) pelo computador, nao pelo usuário!

eu tbm fiz tudo certinho oq vc falou tenho certeza mas não pega

Agora eu não sei se a conta é liberada automaticamente após o e-mail chegar. Mas, de qualquer forma, tem umas 6 horas que eu fiz o cadastro e ainda não consigo logar.

Estou com o mesmo , problema , ja me cadastrei na whitlist ( sei la o nome ) , dai tipu pro server 2 , recebi a senha , atualizei o mine , coloquei o serve ,, dou /login e a senha neah , e nao vai mano .. aparece senha incoreta , e é a mesma que eu recebi oque está acontecendo ? eu quero joooogar @-@

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar