[Resolvido][Em andamento] Nao Consigo Entrar No Server Da Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vou dar minha opnião deleta sua .mincraft ou salva ela e tira da %appdata% depois abre o minecraft clica em forceupdate e dps desliga e liga seu roteador não sou profissional mais acho que isso vai funcionar.

Algum proxy está bloqueando a conexão com os servidores.
Desative qualquer firewall ou coloque o minecraft como exceção/ reinicie o seu rotador e poste resultados

que .minecraft o que, o problema é no proxy..

Vc esta usando algum programa estrangeiro de camuflar ip / usar ip estrangeiro?

Fir3ManBR o seu nao seu certo :(

MetiCrefiti disse:
que .minecraft o que, o problema é no proxy..

Vc esta usando algum programa estrangeiro de camuflar ip / usar ip estrangeiro?
nunca usei isso e tbm nao sei o que é isso
A Resposta é Não
yuridacsm disse:
Algum proxy está bloqueando a conexão com os servidores.
Desative qualquer firewall ou coloque o minecraft como exceção/ reinicie o seu rotador e poste resultados
yuri nao entendi isso coloque o minecraft como exceção
poderia me explicar melhor?

Olá, se você usa proxy desative ele. ;) geralmente os proxys mais usados são os hotspot shield e Expat Shield verifique se você tem algum desses programas instalados, caso tenha remova-o.

Poste resultados.

-----------------------------------------------------
Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido"

Assim você ira poupar o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff a mandar o fórum organizado.

Olá

Remova o proxy de seu computador...

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Remova o proxy do seu computador ou o Firewall do seu computador. Caso isso não funcione reinicie seu roteador.

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Se o seu problema foi resolvido clique em '' Resolvido ''

Isso ajudara a poupar o trabalho da Staff

srchronotrigger disse:
Olá, se você usa proxy desative ele. ;) geralmente os proxys mais usados são os hotspot shield e Expat Shield verifique se você tem algum desses programas instalados, caso tenha remova-o.

Poste resultados.

-----------------------------------------------------
Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido"

Assim você ira poupar o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff a mandar o fórum organizado.
Não uso nenhuma tipo de proxy citados nesse post seu e nem sei direito o que é isso já fui no desinstalador de pro gamas e desista lei tudo que não era necessário e não deu certo
Poderia Me Ensinar Com Se Excluiu Um Proxy E Como Saber Se Tem Algum Proxy Instalado No Meu PC ?
Lukes disse:
Olá

Remova o proxy de seu computador...

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Não Consegui Resolver !! :(

Alissonmiguellofy disse:
Não uso nenhuma tipo de proxy citados nesse post seu e nem sei direito o que é isso já fui no desinstalador de pro gamas e desista lei tudo que não era necessário e não deu certo
Poderia Me Ensinar Com Se Excluiu Um Proxy E Como Saber Se Tem Algum Proxy Instalado No Meu PC ?
bem, proxy significa isso:

Proxy é um servidor intermediário que atende a requisições repassando os dados do cliente à frente: um usuário (cliente) conecta-se a um servidor proxy, requisitando algum serviço, como um arquivo, conexão, página web, ou outro recurso disponível no outro servidor.
Um servidor proxy pode, opcionalmente, alterar a requisição do cliente ou a resposta do servidor e, algumas vezes, pode disponibilizar este recurso mesmo sem se conectar ao servidor especificado. Pode também atuar como um servidor que armazena dados em forma de cache em redes de computadores. São instalados em máquinas com ligações tipicamente superiores às dos clientes e com poder de armazenamento elevado.
Esses servidores têm uma série de usos, como filtrar conteúdo, providenciar anonimato, entre outros. by: wikipedia.

ou seja, é um programa para mudar o endereço do seu computador /\ não precisa ser necessariamente um programa, pode até ser um endereço do hidemyass por exemplo, recomendo você ligar para a operadora.

Problema ainda persiste ?

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Breno Moura disse:
Problema ainda persiste ?

sim ainda persiste

srchronotrigger disse:
bem, proxy significa isso:

ou seja, é um programa para mudar o endereço do seu computador /\ não precisa ser necessariamente um programa, pode até ser um endereço do hidemyass por exemplo, recomendo você ligar para a operadora.
Alissonmiguellofy disse:
sim ainda persiste
Tente oque ele falou...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar