[Resolvido][Em andamento] Não Consigo ficar um tempo médio logado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

farescape

Razoavel
VIP
Entrou
Set 11, 2013
Cubos
0
Entao hj eu loguei no classic dai deu 5 min meu mine saiu do sv e apareceu isso Internal exception : java.net.socketexception: connection Reset ou exception : java.net.socketexception: Read Timed Out Oque eu faço ???

Está Usando Algum Macro ? Já Tentou Atualizar o Java ? Poste Resultados...

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Estou usando o macro que o beetleejuice me passou junto com a pasta dele sempre usei nunca deu problema vou atualizar o java aki

Siga estes passos:

1° Reinstale o java.
2° Reinicie o roteador.
3° De um force update.
E veja se consegue se conectar.

Isso já aconteceu comigo, basta atualizar o Java, foi isso que eu fiz para solucionar este problema.

Você tentou ?
1° Reinstale o java.
2° Reinicie o roteador.
3° De um force update.

Poste resultados..

Ola. você pode esta sofrendo o mesmo problema que eu sofre antigamente que é falta de atualização do Java tente o atualizar e veja se melhorou :)
eT70qOH.jpg

Caso a atualização do Java não resolva, então é provável que você esteja com alta taxa de perda de pings, e isso só se resolve com manutenção na rede... Mas de qualquer forma, poste resultados.

Eae fera bão? Se teu sistema operacional for 64bits,desista-le todos os java e instale o de 64 bits primeiro e depois o de 32 bits,comigo resolveu...

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar