[Resolvido][Em andamento] nao consigo jogar no meu serve ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PandaMaluco00

Neutro
VIP
Entrou
Fev 14, 2015
Cubos
0
eu não sei mais o que fazer eu não consigo joga eu entro no meu serve e só desconectado isso só acontece no Classic já to e de saco cheio consigo logar uma vez na vida e depois não consigo mais, eu quero uma resposta pra isso, se for pra pedi pra min reinicia internet ou o Minecraft melhor nem comenta por que já fiz isso ate demais e o problema nao e o jogo nem a internet por que eu vou logar no Paradise e loga normalmente, no Paradise loga e no Classic da erro... ja mandei um tópico aqui disseram que tava analisando meu caso e que iam posta uma resposta e ate hoje não vi ela.

Uma perguntinha, onde tu deslogou na ultima vez que saiu da acc? por que tipo se ela estiver em um canto muito lagado, seu mine pode demorar muito para entrar e assim sendo desconectado do server. caso tenha esse tipo de erro peça a um staff que te mova para o spawn, assim evitando o lag de quando você for tentar logar na sua conta.

<br />Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!<br /><br />Obs: Esta mensagem é automatica.

iViniSARREII disse:
Uma perguntinha, onde tu deslogou na ultima vez que saiu da acc? por que tipo se ela estiver em um canto muito lagado, seu mine pode demorar muito para entrar e assim sendo desconectado do server. caso tenha esse tipo de erro peça a um staff que te mova para o spawn, assim evitando o lag de quando você for tentar logar na sua conta.
mano pode ate se mais eu consegui loga em qualque lugar mais tem hora que nao da fica caindo direto tipo eu vo logo normal ai jogo umas 2 horas ai da erro e so desconectado ai passa 5 horas sem da de logar, isso desanima pra krl logo agora que eu tava querendo coloca vip e fazer uma loja :/

BrunaGamer disse:
Você foi movido para o spawn. Tente logar novamente e informe, caso consiga.
conseguir mais e igual eu falei tem hora que da de logar outras nao...

lucaskk22 disse:
mano pode ate se mais eu consegui loga em qualque lugar mais tem hora que nao da fica caindo direto tipo eu vo logo normal ai jogo umas 2 horas ai da erro e so desconectado ai passa 5 horas sem da de logar, isso desanima pra krl logo agora que eu tava querendo coloca vip e fazer uma loja :/

conseguir mais e igual eu falei tem hora que da de logar outras nao...
Desde quando o problema ocorre?
Se recorda de onde você deslogou antes de acontecer?
Após ser movido, o problema foi "amenizado" ou de fato continua como antes?
Consegue ficar logado quanto tempo no servidor antes de ser desconectado?
Utiliza nosso Launcher Universal?
Pode postar uma print/vídeo do erro?

Verifique a conexão com a internet;
Faça uma verificação COMPLETA com um anti-vírus e um anti-malware;
Verifique se há programas suspeitos que possam estar interferindo;
Baixe ou reinstale (se possível) nosso Launcher Universal.

VictorAresBR disse:

Complementando as Vezes algumas Conexões/provedores tem problemas em Resolver DNS tente o Ip numérico:

158.69.120.129:8000

VictorAresBR disse:

- esse problema começou desde quando eu estalei uma pasta 1.5.2 mod com o mod macro e o optfine
ai estalei o macro de escavação deixei ele ligado e fui dormi quando voltei já tava com esse problema de não consegui mais loga!!

- eu não desloguei deixei afk mais mais como eu fui deslogado depois foi onde eu fiz a estrutura pra usa o macro em uma das minhas casas...

- o problema continua mais e em algumas horas tipo quando eu fico muito tempo offline quando eu vou tenta loga não da ai eu tenho que fica tentando (sendo desconectado e voltando ate logar) as vezes demora as vezes não

- eu consigo joga quantas horas eu quiser mais o problema e quando eu saio e passo um tempo offline ai pra volta e ruim...

- sim utilizo o launcher universal

- eu já fiz isso reistalei o launcher liguei pro meu provedor de internet perguntando se tava tendo algum problema mais disseram que tava normal e eu acho que não deve se o jogo ou a internet por que quando não consigo logar no Classic eu vou logar em outro serve e consigo, bom mais e só isso que tenho pra fala por enquanto

[sharedmedia=core:attachments:9843]

vc deve estar num lugar com muito lag não sei, uma vez por causa do lag aconteceu isso comigo, tenta reinstalar o java tbm

Isso pode ser sua internet ou a regiao onde voce esta nao recebe um bom sinal... Mais eu diria que é seu computador amigo.

to conseguindo logar agora espero que o ploblema nao volte...obg reistalei o java coloquei um novo launcher e desativei o firewal ai to conseguindo agora

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar