Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Neste site tem o java que você deseja para donwload.Zitto disse:Alguém tem o Link do JAVA 7u80 ?
Instale a modpack que eu te falei acima e certifique-se de que você está utilizando o Java 7. Caso esteja utilizando o Java 8, remova-o do seu computador, reinicie o mesmo e depois faça o download do Java 7.Zitto disse:
Certo. Como ultimo recurso, tente fazer o download da modpack do [member=DomingosBopp], na qual já vem JAVA embutido. Veja aqui.Zitto disse:Não resultou
Você seguiu todos os procedimentos dito acima e o erro ainda persiste?Zitto disse:Não resultou
A versão mais atualizada que eu posso jogar é a 1.7.2.
Como resolvo?
Pela print você está usando um Adaptador de vídeo antigo, para as versões após a 1.7.2 é necessário ter um adaptador de vídeo com suporte a OpenGL 2.1 no mínimo e os devidos drivers instalados.Zitto disse: