[Resolvido][Em andamento] Nao consigo Logar em Nenhum Servidor.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JhonataDias

Neutro
Entrou
Jul 16, 2012
Cubos
0
Olaa Craftlandia,

Ontem eu estava jogando com meus amigos e conversando pelo Raidcall, estavamos todos no Hardcore, e derrepente todos tomamos DC , quando todo mundo foi entrar tudo bem , geral conseguil , menos eu ç.ç , eu fiquei atualizando e nada , ai todos me deram dicas as quais vou postar aqui embaixo:
"Desliga o teu modem e fica 1 minutos desligado junto com o pc desligado depois religa tudo"
"Reinstala o Java"
"Da force Update"
"Deleta o .minecraft e da force Update"
"Tenta entrar no servidor colocando ip numerico"
"Segui o tutorial do Ednezer que vou te passar :
http://www.craftlandia.com.br/ipb
/index.php?/topic/47942-resolvendo-alguns-problemas-de-conexao/ "

Entao , eu fiz tudo isso e nada, e tipo , oque me deixou mais bolado e que eu tava jogando normalmente e do nada acontece isso , falaram assim, desliga o pc e vai durmir de manha jah deve pegar, fiz isso e nada, ai disseram tambem , " voce deve ser banido" , mais como vou ser banido se nunca falei palavrao, nunca fiz griefing, nunca ofendi , nunca invadi , nunca roubei , nunca fiz nada.
Entao , espero que me ajudem, antes disso eu estava jogando perfeitamente, depois que aconteceu nao consigo entrar em nenhum servidor aparece essa mensagem " Can't reach server " e do lado aonde aparece uma barrinha crescente, aparece assim (no connection)

Espero que me ajudem, e Desculpe qualquer erro ai,
Obg. pela compreençao.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Se Der vai Em um dos seus amigos copia a pasta .minecraft deles Num CD e substitui a sua e salva suas pastas de munto se tiver no single player.

[font=comic sans ms']Tenta entrar no server mesmo q apareca aquilo [/font][font=comic sans ms'][background=rgb(24, 24, 24)][Can't reach server] [/background][/font]... as vezes acontece comigo.. mas eu entro..

Verdade quento eu entro nem vejo o [background=rgb(24, 24, 24)][Can't reach server] [/background]entro direto.

Se Der vai Em um dos seus amigos copia a pasta .minecraft deles Num CD e substitui a sua e salva suas pastas de munto se tiver no single player.

Os meus amigos nao sao daqui , sao tudo de longe, so que ficamos conversando pelo RaidCall e jogando , eles sao tudo de mt longe, ai nem da.

tente baixar o minecraft denovo, ou baixe o minecraft com o pack do craftlandia:
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/66305-132download-craftlandiamods-permitidos21-08/

ps: você está fora do brasil, se sim apenas vips podem conectar fora do pais

Aqui também fica essa mensagem, principalmente no servidor 3 que é onde eu jogo pra valer, nos outros eu só tenho conta pra ver como é, não jogo nos outros.
Dai eu fico atualizando ( Refresh ) direto ou espero um tempo e depois aparece lá o servidor on :)

Tipo, esses dias eu copiei dali de cima e colei la pra jogar e só dava cant reach server..
Entao eu vi que tinha um espaço no começo

" server2.craft..." tirei e tentei denovo
"server2.craf..." voltou ao normal õ/

Vê aí se não é isso
Positiva se der certo XD

Tipo, esses dias eu copiei dali de cima e colei la pra jogar e só dava cant reach server..
Entao eu vi que tinha um espaço no começo

" server2.craft..." tirei e tentei denovo
"server2.craf..." voltou ao normal õ/

Vê aí se não é isso
Positiva se der certo XD

Cabei de tentar, infelizmente nao deuu ;'/

Aqui também fica essa mensagem, principalmente no servidor 3 que é onde eu jogo pra valer, nos outros eu só tenho conta pra ver como é, não jogo nos outros.
Dai eu fico atualizando ( Refresh ) direto ou espero um tempo e depois aparece lá o servidor on :)

foi oque mais fiz aqui , e nada.

Teeennnsooooo :x

Faz assim, abre o cmd e digita nessa ordem:
netstat
java
net start
ping server2.craftlandia.com.br:2000 -t (Posta o resultado desse ultimo)

Teeennnsooooo :x

Faz assim, abre o cmd e digita nessa ordem:
netstat
java
net start
ping server2.craftlandia.com.br:2000 -t (Posta o resultado desse ultimo)

Fiz isso , mas isso serve exatamente pra que ???

apareceu assim no ultimo " A solicitaçao do ping nao pode o host server2.craftlandia.com.br:2000 -t verifique o nome e tente novamente. "

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar