[Resolvido][Em andamento] Não Consigo logar no premium

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

22sieg22

Neutro
Entrou
Set 10, 2011
Cubos
0
Bom não sei se e aqui que eu devia postar mas eu tive que fazer muitras coisas para merecer ganhar o minecraft original tipo cuidar do meu irmao fazer faxina,fazer comida e muito mas ai eu todo feliz hoje 16/1/12 para logar no craftlandia premium tentologar e ocore isso bom achei que era pra postar aqui porque quero saber se presisa de uma whitelist ou coisa do tipo

por favor adms ou alguem que saiba me ajudem

Se você falar o erro, ao invés de contar a trajetória do minecraft original, ajuda.

.-. Pra ganhar o minecraft original tive que cortar grama, fazer faxina, cuidar da casa, trabalhar na roça, ajudar os necessitados, e mesmo assim paguei com meu dinheiro, meu pai não quiz dar o cartão dele :o

ta bom eu entro e vou no multiplayer ate ai tudo bem ate ai eu vou e conecto ao craftlandia premium ai esta o problema
Se n deu para ler pq meu pc e um puco ruim esta escrito Desconectado Pelo Servidor Failed To verify the Username ai n vai

ta bom agora neto!! <_<

EDIT:eu n consegui botar print mas so tinha aquilo e embaixo voltar pro menu

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

ta bom eu entro e vou no multiplayer ate ai tudo bem ate ai eu vou e conecto ao craftlandia premium ai esta o problema
Se n deu para ler pq meu pc e um puco ruim esta escrito Desconectado Pelo Servidor Failed To verify the Username ai n vai

ta bom agora neto!! <_<

EDIT:eu n consegui botar print mas so tinha aquilo e embaixo voltar pro menu
isso geralmente acontece quando você demora muito pra digitar a senha no servidor -'
mas como é no premium eu não faço ideia do que possa ser .-.

Eu acho q já existe alguém com seu nick no jogo,por isto você n pode entrar, alguém com algum hack entrando em com nick dos outros(eu acho n tenho certeza)

Você deve estar abrindo pelo minecraft pirata, se você comprou o jogo, baixe o launcher do site do minecraft.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar