[Resolvido][Em andamento] nao consigo logar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PandaMaluco00

Neutro
VIP
Entrou
Fev 14, 2015
Cubos
0
eu não consigo logar no meu serve e não e a internet por que eu consigo loga em outros serves, eu entro no serve e coloco minha senha corretamento e somente sou desconectado depois de um tempo eu não sei o que aconteceu eu só deixei o macro de escavação ativo e fui dormi quando eu voltei eu tava deslogado e não conseguir loga mais alguém me ajuda :/ serve <Classic>

crater4000 disse:
Tente reiniciar seu mine e/ou sua internet.
Se não funcionar, reinicie o computador e tente novamente.
Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

reiniciei tudo e não adianto, fechei o minicraft reinicia o modem depois o pc ai reistalei o minicraft novamente mais o mesmo erro persisti e agora veio pior não consigo logar em outros serves :/

lucaskk22 disse:
reiniciei tudo e não adianto, fechei o minicraft reinicia o modem depois o pc ai reistalei o minicraft novamente mais o mesmo erro persisti e agora veio pior não consigo logar em outros serves :/
Isto se trata de um problema de instabilidade com a sua internet. Contate seu provedor e peça para que verifiquem o que pode estar ocorrendo.
Você pode também tentar desativar seu Anti-Vírus/Firewall do windows, mas não é certo que irá funcionar, em tese isto só ocorre quando há problemas com a internet.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar