[Resolvido][Em andamento] Não da para conectar fora do BR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheWeb1000

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 2, 2011
Cubos
0
É, desde de fevereiro (sim, muito tempo) eu não consigo conectar nos servidores: 1,2,3,premium,hc,creative, heaven, deadly e ares (novo)
Comecei a jogar nos servidores a mais de 2 anos e desde que eu me mudei só consegui logar no máximo 10 vezes em 1 ano (Isso depois de liberarem os ips de estrangeiros [antes não dava])

OBS:
- O problema não é da minha internet, conheço outros players que moram fora do Brasil com o mesmo problema.
- Quando criaram o deadly dava para conectar mas agora não da mais.
- já tentei ips númericos e tudo possível e ainda não resolveu nada

Somente a resposta de players com o mesmo problema ou/e da staff

Obrigado

Olá

Só está podendo se conectar nós servidores quem e estrangeiro pessoas do portugal, tente entrar em contato com o [member=Dorgado] ou [member=admin] para que eles passem um IP especial ou algum do tipo :D

Te vejo todo dia no Beta . acho que o pais não tem nada a ver !
NUNCA entrei no beta .-.

Olá

Só está podendo se conectar nós servidores quem e estrangeiro pessoas do portugal, tente entrar em contato com o [member=Dorgado] ou [member=admin] para que eles passem um IP especial ou algum do tipo :D
admin não lê MP, vou tentar com o Dorgado

Desculpa reviver mas eu estou querendo jogar nesses servidores .-.
Tem como repassar para um diretor?

Qual país você mora ?
Portugal e Espanha (os que eu sei disso) limitam conexões internacionais , se você mora em algum desses 2 , pode ser isso. Tente contatar a sua empresa que fornece-lhe Banda Larga e explique o acontecido.

Boa sorte.

Qual país você mora ?
Portugal e Espanha (os que eu sei disso) limitam conexões internacionais , se você mora em algum desses 2 , pode ser isso. Tente contatar a sua empresa que fornece-lhe Banda Larga e explique o acontecido.

Boa sorte.
Canadá

Peça ajuda a algum diretor -> Dorgado ou Admin talvez eles possa te ajudar!

Antigamente tinha IP especial para VIP's que moram fora do Brasil. Como agora é Livre peça a um Diretor que te passe o IP que era usado antes. rsrs

Boa sorte.

Pow Cara Tenta Mandar Uma MP Pro Dorgado Eu Acho Que Será Mais Rapido Se Vc Falar Direto Com Ele

pergunta pra alguém que entenda de conexão entre host's!!!
vai ver onde vc mora tem problema de conexão do seu país com o BR =/
como exemplo uns amgs de Portugal não conseguem logar em nenhum HG do Br =/

Pelo que eu sei, antigamente todos os países podiam se conectar nos servidores, mas acho que agora é só para Portugal e Espanha. Tente falar diretamente com algum diretor (no caso o [member=admin] ou o [member=Dorgado]), para ver se eles lhe passam um IP especial ou algo do tipo.

Boa sorte.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar