[Resolvido][Em andamento] Não entendi!

• Criador do tópico Criador do tópico F31
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

F31

Neutro
Entrou
Mai 31, 2015
Cubos
0
Fala pessoas suaves?​
Bom meu primo quer criar uma conta no fórum e depois de muito tempo chegou a mensagem de confirmação da conta​
Mas quando ele clicou no link apareceu essa mensagem​
1D1Hzfz.png
E ele não entendeu alguem pode falar o por que de ter que esperar o adm aprovar a conta dele?​
E o tanto de tempo que terá que esperar =D​

Olá,

Diga para seu amigo, entrar no e-mail que foi utilizado para cadastrar a conta dele no fórum e verificar na lixeira se tem algum e-mail novo sobre Validação de conta Craftlandia. Basta ele abrir esse e-mail e clicar no link para validar a conta dele. Basta ler os passos que no próprio e-mail está explicando para que ele valide a conta normalmente.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Olá, procure no e-mail se tem alguma mensagem, ou espere alguns minutos e tente novamente, poste resultados.

E se ajudei, por favor, deixa um cubo para mim clicando em ''curtir''.

:)

iVinicius15 disse:
Olá,

Diga para seu amigo, entrar no e-mail que foi utilizado para cadastrar a conta dele no fórum e verificar na lixeira se tem algum e-mail novo sobre Validação de conta Craftlandia. Basta ele abrir esse e-mail e clicar no link para validar a conta dele. Basta ler os passos que no próprio e-mail está explicando para que ele valide a conta normalmente.

Desculpe a demora a responder vou falar para ele ;)

iVinicius15 disse:
Olá,

Bom, meu primo disse que tentou Validar a conta dele, mas não funcionou deu o mesmo erro acima.
Ele até pediu o e-mail para validar a conta 2x para ver se tinha que ser o e-mail do dia mas o erro persistiu =D

F31 disse:
Bom, meu primo disse que tentou Validar a conta dele, mas não funcionou deu o mesmo erro acima.
Ele até pediu o e-mail para validar a conta 2x para ver se tinha que ser o e-mail do dia mas o erro persistiu =D
Diga para seu amigo verificar se o e-mail está em "Lixo eletrônico" ou na caixa de "Spam".

iVinicius15 disse:
Diga para seu amigo verificar se o e-mail está em "Lixo eletrônico" ou na caixa de "Spam".
Bom, ele disse que o e-mail de confirmação estava no "Lixo" ai ele abriu ele foi um pouco mais para baixo e viu aquele link que você falou ai ele entrou no link e colocou tudo certinho como estava no e-mail e deu o mesmo erro que eu coloquei tá na foto.

F31 disse:
Bom, ele disse que o e-mail de confirmação estava no "Lixo" ai ele abriu ele foi um pouco mais para baixo e viu aquele link que você falou ai ele entrou no link e colocou tudo certinho como estava no e-mail e deu o mesmo erro que eu coloquei tá na foto.
Verifique se ele clicou no LINK correto, pois não tem nenhum BUG em relação a isso. Diga para seu amigo ver o o Segundo link que está no próprio e-mail automático enviado para ele.

iVinicius15 disse:
Verifique se ele clicou no LINK correto, pois não tem nenhum BUG em relação a isso. Diga para seu amigo ver o o Segundo link que está no próprio e-mail automático enviado para ele.
Bom... Ele clicou no 1 link que é o da Ativação Automatica e deu novamente este erro acima e logo depois ele clicou no 2 link que é o da Ativação com ID e os garaio lá e deu o mesmo erro e ele já re-enviou o e-mail automatico umas 5x '-'

Depois de 3 dias tentando fazer a conta... A conta do meu primo foi excluida e ele re-criou e funcionou, obrigado mas n´~ao mereceu meu Resolvido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar