[Resolvido][Em andamento] Não estou conseguindo logar no Server1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

902pa

Neutro
Entrou
Jul 30, 2013
Cubos
0
Olá, estou com um problemas no meu jogo, não estou conseguindo fazer login no server 1, mas quando eu tento nos outros servidores eu consigo, me ajudem. :mobzombie:
Obs: Meu java já está atualizado,.
Obrigado!
Ver anexo 4807

Talvez seja o JAVA,ou a internet , reinicie novamente o computador.
Caso insista reinstale o java ou o minecraft.
Up me -q

Reentre no jogo,

Se não ter resultados e não entra no jogo desinstale o java e instale de novo.

Confirme se o IP do servidor esta correto. Procure se nele nao á espaço,caracteres a mais.

AdobeCC disse:
Confirme se o IP do servidor esta correto. Procure se nele nao á espaço,caracteres a mais.
Sim o IP está correto, pois hoje de manhã eu estava jogando, agora de tarde que começou isso. :mobzombie:

Procure ver se o IP está correto, se não tem algum espaço na frente dele, se não resultar, tente reentrar no Minecraft.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

MURALHA5 disse:
Procure ver se o IP está correto, se não tem algum espaço na frente dele, se não resultar, tente reentrar no Minecraft.

Vou tentar fazer aquele "force update", se não der vou baixar e instalar de novo.

MURALHA5 disse:

Olá fiz tudo isso mas continuo com o mesmo problema, tentei logar no Server ARES, e lá consigo. Será que hackearam minha senha, como sei? :mobzombie:

Também não, ele está abrindo o servidor só que quando coloco a senha não vai, será que fui hackeado? :mobzombie:

MURALHA5 disse:
Tente entrar com outro nick, se conseguires, dai confirmaremos isto.
Fiz o teste com outro login e consegui entrar no servidor, acho que fui hackeado. Como devo proceder agora? :mobzombie: (Tenho VIP nesse server)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar