[Resolvido][Em andamento] Não estou reclamando.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SwirtG

Neutro
Entrou
Dez 6, 2011
Cubos
0
Olá, não sou Brasileiro. Sou Português, tenho vários amigos brasileiros que criaram uma conta no CraftLandia.
Me mostraram como é, e achei bem interessante, até eu criar uma conta, mas aí leio as regras, e vejo que demora até 4 horas para ser inserida a senha cujo será inserida no e-mail.

Passaram se 4 horas , eu comecei a reclamar, quando bateu 5 horas, eu falei , Já chega, hora de tomar providências.

Decidi criar este tópico para pedir informações do que houve com minha conta, e se ela será ativada.

Abraços.

SwirtG.

Bom amigo, é que dependendo da hora que você tenha mandado a sua senha, ou até mesmo do dia, pode sim passar de quatro horas até responderem. EU pelo menos acho que 50% dos pedidos ultrapassam o limite das horas.

Olha,
Verifique se o nome que voce botou está certo.
Verifique se o email que tu botou está certo.

Se estiver tudo certo, Fale com a Staff, que eles poderam Resolver

Bom amigo, é que dependendo da hora que você tenha mandado a sua senha, ou até mesmo do dia, pode sim passar de quatro horas até responderem. EU pelo menos acho que 50% dos pedidos ultrapassam o limite das horas.

Já corrigi o erro utilizado no e-mail.
Não houve nenhum erro transmitido durante minha digitação na enquete.

Já corrigi o erro utilizado no e-mail.
Não houve nenhum erro transmitido durante minha digitação na enquete.
Bom, certamente não deve ter sido nenhum problema seu, acho que você não me entendeu, é que já não é um caso muito fora do comum senhas serem respondidas depois das quatro horas limites, jogo aqui faz bastante tempo , mas se eu me lembro bem, a minha demorou umas 8 horas pra ser aceita. Mas fica frio aí, que horas são em portugal? Se for de noite que nem aqui ( brinks ) vai dar uma cochilada que daqui pra quando você acordar seu caso vai estar resolvido!

sim ja utilizei e nem chegou o email e quando me loguei no gmail e criei 5 minutos depois ja tinha chegado

Olá, não sou Brasileiro. Sou Português, tenho vários amigos brasileiros que criaram uma conta no CraftLandia.
Me mostraram como é, e achei bem interessante, até eu criar uma conta, mas aí leio as regras, e vejo que demora até 4 horas para ser inserida a senha cujo será inserida no e-mail.

Passaram se 4 horas , eu comecei a reclamar, quando bateu 5 horas, eu falei , Já chega, hora de tomar providências.

Decidi criar este tópico para pedir informações do que houve com minha conta, e se ela será ativada.

Abraços.

SwirtG.
português?
Vish vai ser sacaneado

Aguardo mais respostas ao meu e-mail.

Obrigado a todos que me ajudaram a tentar solucionar meu problema.

Caaalma cara, pra isso geralmente não existe um padrão de tempo.... pode demorar minutos, ou até memso várias horas, é mto relativo... espere mais um pouco

Cara, tenta outro nick ou outro E-mail, de vez em quando tente mais de uma vez, a whitelist daqui é difícil cara, se não for persistente, pode demorar até 2 dias também.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar