[Resolvido][Em andamento] Não sei o que aconteceu....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Laih

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 12, 2016
Cubos
0
Socorro!!!

Olá, então estava jogando na Craftllandia Mini-games quando do nada o mine fecha e quando eu vou tentar entrar novamente aparece isso ... Ja tentei fechar o mine, reiniciar pc, ja apaguei endereço do servidor e colocar novamente, mas realmente não sei o que fazer...

nTdBVdl.jpg

Espero que alguém me ajude ^^

Desde de já, muito obrigada.

1 - Troque o "IP'' da sua internet
2 - Use VPN para mudar o ip da sua internet,você escolhera o pais, por exemplo estados unidos.
3 - Reinicie Seu Modem,Espere 10 Minutos Ligue,é tente entrar.

Tenta reiniciar seu moden por 10 min se seu ip for fixo tenta pegar algum programa de trocar ip.

só trocar o ip desliga o modem por um tempo e depois liga de volta deixa ele desligado um 5minutos por ai ou baixa algum VPN que vai ser mais rapido e sempre vai ta atualizando . =)

Feche e abra seu minecraft novamente, se não der certo reinicie seu modem, aguarde 5 minutos e tente novamente. Faça os processos recomendados pelos players também.​
Poste resultados.​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Aisya disse:
Socorro!!!

Olá, então estava jogando na Craftllandia Mini-games quando do nada o mine fecha e quando eu vou tentar entrar novamente aparece isso ... Ja tentei fechar o mine, reiniciar pc, ja apaguei endereço do servidor e colocar novamente, mas realmente não sei o que fazer...

nTdBVdl.jpg

Espero que alguém me ajude ^^

Desde de já, muito obrigada.

O meu deu a mesma coisa cara

Acontecia comigo, se não me engano eu deixava essa tela aberta e abria outro launcher ai entrava de boa...

Para , Resolver este Erro Apenas Reinicie Seu Modem / Roteador Cuidado Para Não Desconfigura-lo .
Ou Use a VPN Safe IP
Download :
Coloque no Local , Los Angeles , California 1 / 2 / 3 / 4 De Sua Preferencia

Eu Uso Los Angeles Sem 1 2 3 ou 4
Quando o Los Angeles Buga você coloca Los Angeles 2
Beijos
Espero ter ajudado!

Muito obrigada a todos que tentaram ajudar mais só reiniciei o pc novamente e mudei o IP e abri o mine e deu certo, mais agradeço a todos que se preocuparam e tentaram ajudar...

Olá,

Abra seu CMD, coloque na barra de pesquisa, e procure por cmd.

Ao abrir digite;

1) ipconfig, de enter
2) ipconfig/all, de enter
3) ipconfig/release, de enter
4) ipconfig/all, de enter

E tente conectar ao jogo novamente.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar