Ontem meu computador rodava 10 mines abertos a 20-30 fps e hoje esta rodando a 120 , oque pode ser isso?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mas como acontece isso? tipo eu não fiz nada de diferente no pc apenas liguei e fui jgoar lol dps fui abrir as contas ficou o fps alto e não foi só ontem que estava baixo faz um tempinho ja que eu ligava o pc e fazia o mesmo processo e derrepente ficava travando tudo achava até estranho poes antigamente usava 12/13 e meu fps até seria bom e do nada caiufriendmeister disse:Meu caro(a),
Provavelmente sua memória estava tendo muita ocupação em disco, coisa que agora creio que não esteja mais.
Para saber isto, aperte F3 e olhe no canto superior direito, como neste print;
![]()
(print pego da internet)
Se estiver na média sua dúvida está solucionada.
Espero ter ajudado de alguma forma, até mais![]()
Prezado, como dito acima faça o procedimento e poste resultadoszK1LL3Rvolto disse:Ontem meu computador rodava 10 mines abertos a 20-30 fps e hoje esta rodando a 120 , oque pode ser isso?