[Resolvido][Em andamento] Não to consseguindo comprar Vip com Pagseguro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

mitt1

Neutro
Entrou
Dez 14, 2014
Cubos
0
Hoje, fui tentar comprar vip usando Pagseguro e não consseguir achar a opção alguem poderia me ajudar?

Eu possuo o Saldo e tenho conta verificada.

5eWdik7.png

GqP1gSr.png

FqxfLiA.png

Eu não entendi, pelo que me parece você já realizou a compra, pode me explicar melhor?

Talvez , você tenha digitado algo errado ou até o limite do seu cartão ta no limite . !

yGengisKhanBr disse:
Eu não entendi, pelo que me parece você já realizou a compra, pode me explicar melhor?
Não realizei a compra porque não tem como passar com o saldo queria saber porque isso e como resolver.

Prezado (a)

Tire todas suas dúvidas consultando o seguinte video

https://www.youtube.com/watch?v=kJDrQoZz_Ik

Espero ter resolvido todas suas dúvidas.

Obrigado.

Koogar disse:
Talvez , você tenha digitado algo errado ou até o limite do seu cartão ta no limite . !
Eu tenho 157 de saldo quero passar o negocio de 132 e ta sem limite? -.-

iDeathBlade disse:
Prezado (a)

Tire todas suas dúvidas consultando o seguinte video

https://www.youtube.com/watch?v=kJDrQoZz_Ik

Espero ter resolvido todas suas dúvidas.

Obrigado.

Não funcionou pois não quero usar boleto e sim saldo PagSeguro.

iDeathBlade disse:
Mais esse video expressa claramente como comprar VIP via pagseguro.

Olhe novamente com mais atenção.
eu sei cara o problema nao e saber como comprar eu sei ja efetuei outras compras o problema e que nao to consseguindo usar o meu saldo entendeu?

yGengisKhanBr disse:
Cala a boca mlk lixo, cubeiro, eu to tentando ajudar dele seu lixo, vai pega cubo em tpc inutil seu gordo
calma criança, não fica com raiva por eu dizer a verdade!

Nunca aconteceu isso aqui.

Uma pergunta, Por acaso você fez algum pagamento e não deu certo e depois fez novamente e tinha reparado que errou em algo?

Se acaso isso aconteceu espere 24h para efetuar um novo pagamento.

Caso persistir faça uma nova conta no pagseguro e tente efetuar seu pagamento novamente.

Já realizei algumas comprar com o PagSeguro utilizando meu saldo, isso a muito tempo atrás, acredito que o método seja o mesmo.

1. Selecione a opção de pagar com boleto bancário;
2. Uma caixa será exibida e ela te dará a opção de usar o saldo em sua conta do PagSeguro, marque-a;

Após isso é só finalizar a compra.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Tentei seguir os passos que você me passou mais não deu certo :(

14R5uDp.png

--EDITADO PELA STAFF--

zHobbes disse:
Já realizei algumas comprar com o PagSeguro utilizando meu saldo, isso a muito tempo atrás, acredito que o método seja o mesmo.

1. Selecione a opção de pagar com boleto bancário;
2. Uma caixa será exibida e ela te dará a opção de usar o saldo em sua conta do PagSeguro, marque-a;

Após isso é só finalizar a compra.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Eu não achei onde pagar com meu saldo ;/

Prezado,

Hoje mesmo na shoutbox eu vi vários players com o mesmo problema e a Administradora [JuhhQueiroz] Disse que isso pode ser problema do sistema do PagSeguro e não da Craftlandia/Seu cartão. E a craftlandia não tem monitoramento em relação a isso.

Bom jogo.

Decky disse:
Prezado,

Hoje mesmo na shoutbox eu vi vários players com o mesmo problema e a Administradora [JuhhQueiroz] Disse que isso pode ser problema do sistema do PagSeguro e não da Craftlandia/Seu cartão. E a craftlandia não tem monitoramento em relação a isso.

Bom jogo.

entendo isso chega a me aliviar achei que tinha perdido a conta sabe a previsão do sistema voltar a funcionar corretamente?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar