Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não realizei a compra porque não tem como passar com o saldo queria saber porque isso e como resolver.yGengisKhanBr disse:Eu não entendi, pelo que me parece você já realizou a compra, pode me explicar melhor?
Talvez seu cartão já esteja no limite. verificou isso?mitt1 disse:Não realizei a compra porque não tem como passar com o saldo queria saber porque isso e como resolver.
Eu tenho 157 de saldo quero passar o negocio de 132 e ta sem limite? -.-Koogar disse:Talvez , você tenha digitado algo errado ou até o limite do seu cartão ta no limite . !
tu nem leu o post kkkkkkkkkkkkkkkyGengisKhanBr disse:Talvez seu cartão já esteja no limite. verificou isso?
iDeathBlade disse:Prezado (a)
Tire todas suas dúvidas consultando o seguinte video
https://www.youtube.com/watch?v=kJDrQoZz_Ik
Espero ter resolvido todas suas dúvidas.
Obrigado.
Mais esse video expressa claramente como comprar VIP via pagseguro.mitt1 disse:Não funcionou pois não quero usar boleto e sim saldo PagSeguro.
eu sei cara o problema nao e saber como comprar eu sei ja efetuei outras compras o problema e que nao to consseguindo usar o meu saldo entendeu?iDeathBlade disse:Mais esse video expressa claramente como comprar VIP via pagseguro.
Olhe novamente com mais atenção.
calma criança, não fica com raiva por eu dizer a verdade!yGengisKhanBr disse:Cala a boca mlk lixo, cubeiro, eu to tentando ajudar dele seu lixo, vai pega cubo em tpc inutil seu gordo
zHobbes disse:Já realizei algumas comprar com o PagSeguro utilizando meu saldo, isso a muito tempo atrás, acredito que o método seja o mesmo.
1. Selecione a opção de pagar com boleto bancário;
2. Uma caixa será exibida e ela te dará a opção de usar o saldo em sua conta do PagSeguro, marque-a;
Após isso é só finalizar a compra.
Poste resultados.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
Decky disse:Prezado,
Hoje mesmo na shoutbox eu vi vários players com o mesmo problema e a Administradora [JuhhQueiroz] Disse que isso pode ser problema do sistema do PagSeguro e não da Craftlandia/Seu cartão. E a craftlandia não tem monitoramento em relação a isso.
Bom jogo.
Prezado,mitt1 disse:entendo isso chega a me aliviar achei que tinha perdido a conta sabe a previsão do sistema voltar a funcionar corretamente?