[Resolvido][Em andamento] noa consigo colocar avatar :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tente colocar em .png. As vezes é a forma que está '' hospedado '' que o deixa '' grande ''

matadorbr disse:
Infelizmente so sem Photoshop para te ajudar, mande mp para um Designer por exemplo ou pergunte na Shout se alguém faz isso pra você.
to ban da shout faz 5 meses, mas n acc revisao.

LucasLegal disse:
to ban da shout faz 5 meses, mas n acc revisao.
Faz o seguinte então manda Mensagem Privada para um Designer ou um amigo seu que saiba diminuir a imagem para você.

Você deve abri-lo com o PAINT, clicar em "Salvar como" e selecionar o tipo de arquivo.
Que seria o [JPG / JPEG].

Logo após, tente colocar seu avatar novamente.

Tenta agora com esse:
erpmFxW.png

LucasLegal disse:
quero trocar de avatar, este aqui http://imgur.com/n4qN2Rc.jpg
mas fala que é muito grande, qq eu faco? foi o srestudante que fez.

pegue a imagem que estao no seu computador

clique como botão direito em cima>abrir com> MIcrosoft Office Picture Manager
Apos abrir vá em Imagem(lá em cima)>redimensionar, sai vai abrir uma aba no lado, dai vc coloco o tamano que o site suporta, dai clica em OK

faça upload de novo,pegue o link que aparecer com o final .jpg ou .jpeg, e tente colocar

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
resolvido?

QLXprQf.png

Tente usar esse.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Baixe o photoshop e edite, é muito facil! Caso naum esteja conseguindo: PESQUISE NO YOUTUBE!

Se eu lhe ajudei, me dê um "like", NÃO CUSTA NADA ------------------------------>

Explicação do problema:

O avatar está salvo em .png, no qual é um formato pesado, irei lhe passar um melhor que tem que dar certo:
http://i.imgur.com/9cKme7E.jpg

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar