crevilarigor
Neutro
O meu craftlandia , quando aberto no launcher ele fica no " Verificando versão... " e não sai , ou da erro:#cv_0 , oque eu faço para
resolver isso ?
resolver isso ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não adiantou nada ...HawzerVLS disse:Passei pelo mesmo problema simples e facil de resolver vai na pasta do seu mine /exclui a pasta data e volte e clique novamente irá carragar normalmente.
Então faz o seguinte baixa algum modpack e irá funcionar..crevilarigor disse:Não adiantou nada ...
Minha pasta .Minecraft sumiu ;-; ?????HawzerVLS disse:Então faz o seguinte baixa algum modpack e irá funcionar..
osshi '-' kkcrevilarigor disse:Minha pasta .Minecraft sumiu ;-; ?????
agr é q eu não sei oq fazer -'HawzerVLS disse:osshi '-' kk
maais eu sei. rs exclui a craftlandia sua ai vai em downloads /cola na aréa de trabalho novamente.. e veja se funciona mais antes baixe o java 7 desligue seu modem aguarda 10segundos.crevilarigor disse:agr é q eu não sei oq fazer -'
Funcionou Vlw \o/ \o/ \o/ , agr vou pegar os macros xDHawzerVLS disse:maais eu sei. rs exclui a craftlandia sua ai vai em downloads /cola na aréa de trabalho novamente.. e veja se funciona mais antes baixe o java 7 desligue seu modem aguarda 10segundos.
Fico muito feliz.crevilarigor disse:Funcionou Vlw \o/ \o/ \o/ , agr vou pegar os macros xD
xPeppo disse:'-' o meu tbm assim mais no meu topico fiz merda :u o pc tinha travado
HawzerVLS disse:maais eu sei. rs exclui a craftlandia sua ai vai em downloads /cola na aréa de trabalho novamente.. e veja se funciona mais antes baixe o java 7 desligue seu modem aguarda 10segundos.
faça oque eu disse talveis funcione ingualzinho o delecrevilarigor disse:Funcionou Vlw \o/ \o/ \o/ , agr vou pegar os macros xD
HawzerVLS disse:Fico muito feliz.
Boa sorte com o jogo!
;-; Pena que só funcionou 1 vez , mais agr não quer entrar ;-; 19:00 eu vt , e espero ter minha resposta e,eFico muito feliz.
Boa sorte com o jogo!
faça oque eu disse talveis funcione ingualzinho o dele![]()
faça oque eu disse talveis funcione ingualzinho o dele
crevilarigor disse:;-; Pena que só funcionou 1 vez , mais agr não quer entrar ;-; 19:00 eu vt , e espero ter minha resposta e,eFico muito feliz.
Boa sorte com o jogo!
Fico muito feliz.
Boa sorte com o jogo!
faça oque eu disse talveis funcione ingualzinho o dele![]()
faça oque eu disse talveis funcione ingualzinho o dele
Pena :/ baixa um modpack será até melhor virá com mais macros...xPeppo disse:n ficou u.u