[Resolvido][Em andamento] o meu era stive

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

marcelouk

Neutro
VIP
Entrou
Jan 14, 2014
Cubos
0
ei, eu jogo no server aurora sou vip meu nick é marceloSM e eu era stive, ontem minha conta ficou com uma skin diferente disseram q era por causa do dia da mentira mas hoje todos os stives estão normais menos o meu, gostaria de uma ajuda, pq a skin de ontem é ''feia kkk''

O meu tinha bugado ae eu fechei o mine e abri de novo pronto tudo resolvido :3

marcelouk disse:
ei, eu jogo no server aurora sou vip meu nick é marceloSM e eu era stive, ontem minha conta ficou com uma skin diferente disseram q era por causa do dia da mentira mas hoje todos os stives estão normais menos o meu, gostaria de uma ajuda, pq a skin de ontem é ''feia kkk''
Basta fechar seu Jogo e tentar novamente, se não conseguir troque de [Nick] e depois mude para o original.
Dê um force update sempre ajuda.

ok vou tentar matadorbr

não deu, vou tentar fazer o force update pra ver si funciona.

1 Feche seu mine e abra ele de novo.
2 Faça um Force Update.

Poste Respostas.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

marcelouk disse:
não funcionou feixei abri fiz force update i nao deu
Entre com outro conta com skin e teste se funcionar saia e entre na conta oficial.
Se estiver usando texture tire.

marcelouk disse:
kkkkkkkkkk agora ele virou aldeião...
Sim, agora entra e saia do jogo novamente ou reinicie o computador.
Sugiro também se quiser invés de reiniciar o computador que dê force update.

entrei com outra conta i realmente está com a skin dela, não sei o q é esse "texture tire"

marcelouk disse:
entrei com outra conta i realmente está com a skin dela, não sei o q é esse "texture tire"
Agora entre com a sua conta original, falei texture se estivesse usando uma para tirar.

nao sei o q ouve, mais não só minha conta esta com esse problema de não voutar ao normal, a do meu irmao tambem, mas a do meu primo não i todos entram pelo meu notbook, então acho q não tiraram essas (formas "skins" ou algo assim) de ttodas as contas, gostaria que tirace pelo menos da minha pq prefiro 10 vezes o stive normal.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar