Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!SimVocê joga utilizando optifine ?
Eu deixo tudo no minimo, eu baixei o mine direto do site. O java eu não atualizei, pois me falaram que não muda o fps.Já tentou diminuir a renderização ? Atualizar o java? Refazer o download do mine? Aguardo resposta,
Você fez alguma alteração recente no hardware?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/23574-solucao-de-erros-para-rodar-o-minecraft/
Não mudou nada, fps alto mas só quando eu mexo no mouse o fps desce...Dê uma olhada neste tópico:
Código:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/23574-solucao-de-erros-para-rodar-o-minecraft/
Lá tem algumas dicas sobre performance, post resultados.
Vou ver aqui, mas eu sempre rodei sem lag, só agora que tá dando isso... Vou pegar as configurações aki.Post aqui a configuração do seu computador
Aguardo respostas.
Cara, eu jogo a 1 ano, vou gladiador de boa sem optfine, agora eu entro no mine tava 130 fps, só eu mexer o mine que fps caia.Seu computador não possui uma configuração ideal para rodar o minecraft, a placa de video que você informou é de 2005 e também faltou especificar quantos bits que ela possui e a quantidade memória
Recomendo a você tentar rodar o minecraft com tudo no mínimo ou instalar algum mod/pack como o optfine ou o lightning que está disponível aqui no fórum.
O modpack do lightning possui 3 versões, para o seu computador eu aconselho a primeira (Optfine light)
Cara, eu jogo a 1 ano, vou gladiador de boa sem optfine, agora eu entro no mine tava 130 fps, só eu mexer o mine que fps caia.
Sim, eu já tava pensando em fazer isso, o computador tá muito lento e trava dmais ;sNão há dúvidas que o problema é no hardware, se o desempenho caiu o melhor a fazer é uma limpeza interna no computador.
Ex: Trocar pasta térmica, atualizar o driver da placa de vídeo e/ou "se" necessário uma formatação no computador.
Sim, eu já tava pensando em fazer isso, o computador tá muito lento e trava dmais ;s
Já pode fechar o tópico, obrigado pela ajuda. xDOk, mais alguma dúvida ou algo em que eu possa ajuda-lo?