[Resolvido][Em andamento] O que aconteceu com o meu mine? =/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PedroNVS

Excelente
Banido
Entrou
Mar 24, 2012
Cubos
0
Bom eu fiquei uns 5 dias sem jogar, entrava e saia, meu fps fica 60 ~ 70 no end só que quando eu mexo o mouse ou ando com o boneco da um lag do satanás, queria saber como eu arrumo isso, sempre joguei de boa sem lag.. ;c

Você fez alguma alteração recente no hardware?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Já tentou diminuir a renderização ? Atualizar o java? Refazer o download do mine? Aguardo resposta,

Você joga utilizando optifine ?
Sim
Já tentou diminuir a renderização ? Atualizar o java? Refazer o download do mine? Aguardo resposta,
Eu deixo tudo no minimo, eu baixei o mine direto do site. O java eu não atualizei, pois me falaram que não muda o fps.

Você fez alguma alteração recente no hardware?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Não, unica coisa que eu fiz hoje foi escanear meu pc.

OBS: O mine só trava quando eu mexo no mouse, meu fps tá 139 '-'

Pelo Amor de deus, alguém me ajuda ?

@Edit Atualizei o Java e continua a mesma coisa.

Dê uma olhada neste tópico:

Código:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/23574-solucao-de-erros-para-rodar-o-minecraft/

Lá tem algumas dicas sobre performance, post resultados.

Dê uma olhada neste tópico:

Código:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/23574-solucao-de-erros-para-rodar-o-minecraft/

Lá tem algumas dicas sobre performance, post resultados.
Não mudou nada, fps alto mas só quando eu mexo no mouse o fps desce...

Post aqui a configuração do seu computador

Aguardo respostas.
Vou ver aqui, mas eu sempre rodei sem lag, só agora que tá dando isso... Vou pegar as configurações aki.

@Edit: Configurações:
Intel Pentium 4 CPU 2.40GHz, 1,2GB RAM, NVIDIA GeForce 6200 A-LE

Seu computador não possui uma configuração ideal para rodar o minecraft, a placa de video que você informou é de 2005 e também faltou especificar quantos bits que ela possui e a quantidade memória

Recomendo a você tentar rodar o minecraft com tudo no mínimo ou instalar algum mod/pack como o optfine ou o lightning que está disponível aqui no fórum.

O modpack do lightning possui 3 versões, para o seu computador eu aconselho a primeira (Optfine light)

Seu computador não possui uma configuração ideal para rodar o minecraft, a placa de video que você informou é de 2005 e também faltou especificar quantos bits que ela possui e a quantidade memória

Recomendo a você tentar rodar o minecraft com tudo no mínimo ou instalar algum mod/pack como o optfine ou o lightning que está disponível aqui no fórum.

O modpack do lightning possui 3 versões, para o seu computador eu aconselho a primeira (Optfine light)
Cara, eu jogo a 1 ano, vou gladiador de boa sem optfine, agora eu entro no mine tava 130 fps, só eu mexer o mine que fps caia.

O Java influencia MUITO no fps, tenta atualizar.

EDIT: tenta instalar optifine, e remover alguns mods.

Cara, eu jogo a 1 ano, vou gladiador de boa sem optfine, agora eu entro no mine tava 130 fps, só eu mexer o mine que fps caia.

Não há dúvidas que o problema é no hardware, se o desempenho caiu o melhor a fazer é uma limpeza interna no computador.
Ex: Trocar pasta térmica, atualizar o driver da placa de vídeo e/ou "se" necessário uma formatação no computador.

Não há dúvidas que o problema é no hardware, se o desempenho caiu o melhor a fazer é uma limpeza interna no computador.
Ex: Trocar pasta térmica, atualizar o driver da placa de vídeo e/ou "se" necessário uma formatação no computador.
Sim, eu já tava pensando em fazer isso, o computador tá muito lento e trava dmais ;s

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar