[Resolvido][Em andamento] O que da mais dinheiro atualmente?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

4289589

Neutro
VIP
Entrou
Ago 4, 2011
Cubos
0
Galera eu voltei a jogar craftlandia esses dias dps de um bom tempo longe do server, eu joguei durante a 1.7.3 em que a melhor coisa era cogu, e um pouco mais pra frente quando era cana. Qual é o melhor jeito de ganhar coin atualmente?

pokeblev disse:
Galera eu voltei a jogar craftlandia esses dias dps de um bom tempo longe do server, eu joguei durante a 1.7.3 em que a melhor coisa era cogu, e um pouco mais pra frente quando era cana. Qual é o melhor jeito de ganhar coin atualmente?
Se for 1.5.2 é Pesca Depois do 450
Plant de fungo
No paradise rende mais Osso e Carne de zombi

resolvido ?

cara quer uma resposta sincera:LIGA UM MACRO DE PESCA,e ja era...só esperar para upar e depois é só lucro,dependendo do seu empenho,200k por dia fáceis,podendo até a subir o lucro...

Já que esta sem macro, tente fazer uma plantação 100 x 100 de plantação de fungo, pode lucrar até 200k +.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

pokeblev disse:
Servidores 1.5.2 - Fungo/Cacto - Pesca - PvP.
Servidores 1.7... - Fungo / Cacto - Escavaçao - PvP.
Servidores Sem Macro - Cacto - Pesca - PvP.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar