[Resolvido][Em andamento] O que pode ser?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AmandaPvP

Neutro
Entrou
Jan 17, 2016
Cubos
0
Não estou conseguindo me conectar ao sv, sempre dá esse erro, o que pode ser? É problema com minha internet ou no launcher? OBS: esse erro só acontece no servidor. em outro sv tá normal

Caso seja na minha internet, o que posso falar para o provedor da minha internet para resolver?

6243incin5104119.png

Mt Provável Que Seja Sua Net, Fali Com Sua Operadora Pra Verem Uq Esta Acontecendo.

1. Tenta trocar de ip, poder ser seu IP.

2. se não resolveu baixe um VPN

Tente ai mano, boa sorte.

AmandaPvP disse:
Mas você tem alguma ideia o que posso falar pra eles, para eles resolverem?
Tenta Logar Em Outro Serve Pra Ver Se Da o Mesmo Erro, e Se Nao For Liga Pra La Dizendo Que Sua Internet Esta Com Problemas, e Pede Pra Eles Concertarem '-'

Olá,

Caso o problema seja somente com os servers da craftlandia tente desinstalar completamente o Minecraft e instalar o launcher Oficial AQUI

Aguardando resultados.

Reinicie seu modem/roteador , caso não dê , Tente logar com outro modpack.

--

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Tente ver se tem algo interferindo na sua internet, como algum Vpn ligado, ou o Hamachi, ou até mesmo algo que esteja fazendo download, porque isso normalmente faz com que isso aconteça, mas se mesmo assim não funcione fale para o seu provedor que sua internet está com problemas, que eles tentarão lhe ajudar.

Já aconteceu isso aqui, e tentei fazer de tudo para voltar, reiniciando a internet, apagando alguns programas e nada, a única solução foi apagar totalmente o launcher e baixar novamente.

Tente fazer o mesmo baixando o launcher original da craftlandia ou um launcher com modpack. Recomendo esse.

Poste resultados :):

Já tentei entrar com VPN, mudei IP, reinstalei o launcher e nada. PODEM FECHAR O TÓPICO, acho que só indo na provedora mesmo. Vlw!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar