Alguns dizem que pescar no bioma Ocean dá mais peixes do que outros lugares, como pesqueiros improvisados em terra, por exemplo. Minha dúvida é se no bioma Frozen Ocean dá tantos peixes quanto no bioma Ocean. OBS.: versão 1.5.2.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É um bioma muito raro, mas existe sim na versão 1.5.2, até porque eu estou morando nele. .-.zJones disse:Nunca vi esse bioma cara , olha que tenho muito tempo na 1.5.2
Posso ser banido se eu botar duas contas.LDC heltonnn Revisao disse:Faça o teste e terá a certeza absoluta.
Eu digo isso pois confiar na palavra de outra pessoa é muito ruim, pois ela pode se enganar também.
O ideal é criar duas contas zeradas e deixá-las pescando cada uma em um destes biomas por bastante tempo (algumas horas) e depois confere qual pescou mais.
Quando fiz estes testes notei que não havia muita diferença de um bioma para outro.
A fins de pesquisa não pode não.FarRed disse:É um bioma muito raro, mas existe sim na versão 1.5.2, até porque eu estou morando nele. .-.
Posso ser banido se eu botar duas contas.
Olá, se não me engano, oceanos são melhores para pescar pois são grandes, se o oceano do bioma Frozen Ocean é grande então creio que funcionaFarRed disse:Alguns dizem que pescar no bioma Ocean dá mais peixes do que outros lugares, como pesqueiros improvisados em terra, por exemplo. Minha dúvida é se no bioma Frozen Ocean dá tantos peixes quanto no bioma Ocean. OBS.: versão 1.5.2.