[Resolvido][Em andamento] OFF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Joabi

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 21, 2013
Cubos
0
Bem, acordei hoje 5:40 fui jogar mine e de boa, reiniciou as 6:00 horas, ai quanto quase todos servidores voltam o heaven,kratom,hardcore etc ficam off pra min até deopis do reinicio das 15:00 Como eu resolvo isso, ja tentei ip numérico mas não deu certo.

pois o problema ñ é connosco... porque isso a uns dias atrás os servidores reiniciavam e voltavam ao normal e agora reinicia e fica off :/ ta chato porque eu moro em portugal isto reinicia ás 9 da manha e depois só volta ás 19h , é bastante chato porque perco dias de vip que nunca irei reaver :( e isto ñ acontece só a mim acontece a vários amigos tb :/

Servidores online normalmente, verifique sua conexão e tente reiniciar sua internet(modem).

<br />Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!<br /><br />Obs: Está mensagem é automatica.

Igual o caio te disse renicie o seu modem se nao der certe baixe de novo um novo laucher de minecraft ou da Craftlandia mesmo que esta no proprio site em 'Como jogar' Bom jogo

Ronaldoxs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar