Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zWessboBR disse:Já tentou trocar de textura?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
Já fiz isso 4x, e é sim, eu usava antesPlayerTauz disse:Amigo Ve se sua skin que você baixou e da versão que você esta usando ou fique tentando colocar ou aguarde já aconteceu comigo eu so esperei e apareceu
1.7.2 zzzPlayerTauz disse:Qual sua versão?
eu já disse, eu usava ela antes, não exclui nada, só que troquei de laucher e ela n funfaPlayerTauz disse:Manda link da skin para eu ver se o problema e o que eu estou pensando
Mas eu usava antes, é necessário mesmo?Mixter disse:Prezado, será que seria possível de você upar a skin no imgur para eu poder testar? Poste resultados.
Mas eu usava antes, é necessário mesmo?Mixter disse:Prezado, será que seria possível de você upar a skin no imgur para eu poder testar? Poste resultados.
Mixter disse:Prezado, será que seria possível de você upar a skin no imgur para eu poder testar? Poste resultados.
PlayerTauz disse:Manda link da skin para eu ver se o problema e o que eu estou pensando
Estou reinstalando o laucher, baixar a skin dnv n funfo : /Daniellahh disse:Provavelmente ela não funciona mais, porquê você trocou de launcher. Tente baixar uma nova skin, ou reinstalar seu launcher.
Só olhar dnv aliPlayerTauz disse:Eu Preciso da skin para resolver seu problema
Você quer que a sua skin funcione no ModPack do zDuuh ?zGohan disse:Funciono mas eu quero no modpack
Sim /SPEEDD disse:Você quer que a sua skin funcione no ModPack do zDuuh ?
Já reinstalei o laucher, e tem um especificoMixter disse:Aqui no meu a skin foi, tente reinstalar o launcher, caso o mesmo não dê certo, tente usar um outro launcher que não seja o da Craftlandia